ninguem
isso nao é assim tao grave. pequenas fugas muitas vezes os donos nem sonham que as tem e nao e por causa disso que matas o carro.
essa no entanto parece-me reparavel por isso eu descobria a fuga tirando o IC e tapando uma entrada e pressurizando a outra dentro de um tanque com agua. dps e so pingar aluminio ai em cima e fica novo.
eu tenho uma pekenissima fuga entre um tubo de borracha e um d inox do circuito mas nem vou mexer para ja. e mesmo memso pekena. n s sente nada e mal baba oleo. talvez num futuro proximo lol meta maos a obra e aperte mais a abraçadeira ou colocar um pouco de silicone para vedar correctamente.
acho mais estranho os picos de turbo de certos carros em que ja andei. isso sim...lol
antes de gastares €€€, faz o seguinte:
- Lavas o IC por fora com água, liquido da loiça ou outro desengordurante qq e uma escova...
- Deixas secar bem...
- Pegas em tinta spray de alta temperatura cinzenta e pintas uma vez...
- Deixas secar bem...
- Dás uma segunda camada de tinta...
E em princípio está resolvido...
No meu CUPRA resolveu e já resolvi assim no radiador da Corolla e nunca mais tive problemas e já lá vão 2 anos!
Cumps
Não entra nada amigo, descansado... não tens lá um buraco, é um poro apenas... Senão estavas fdd qd lavasses no jetwash...