Fuga, alguem consegue idenficar o que e? VIDEO

Boas pessoal, ontem a noite a sair do carro reparei que tava a cair uma mancha por debaixo do carro, abri o capot e reparei que tinha ficado sem agua no vaso, ele pinga por debaixo do carro, o que parece ser dos tubos da soufagem. basta andar uns 2 kilometros e fico sem agua.

Eu sei que hoje é domingo mas nao conhecem ninguem que me consiga ajudar ou algum de voces me consegue dar uma ajuda so ate amanha que amanha vou la ao Alfamax resolver isto so que duvido que o carro consiga la chegar e eu preciso mesmo dele para ir ate a margem sul levar o carro e para ir trabalhar amanha.

Ficava muito agradecido ao pessoal!
 
Last edited:
O que eu pretendia era se alguem soubesse de um mecanico ou alguem me conseguia mudar o tubo ou arranjar uma maneira que ele nao pingava e desse para aguentar até amanha porque o carro como esta nao posso andar nele
 
Deixo aqui um video :

[video=youtube;1KCtXUoLm_g]http://www.youtube.com/watch?v=1KCtXUoLm_g[/video]

Nesse video, o carro estava desligado e eu estava apertar o tubo grande que sai do vaso e ve-se ali a mandar um esguicho de agua.

Alguem sabe de onde e que vem a fuga ou me consegue dar umas luzes do que pode ser?
 
é dificil devido á sua localizaçao, nao é caro,´e é facil de mudar, mas essa é mais dificil, com um espelho ve de onde sai!
 
Pode ser a bomba de água... Tou com o mesmo problema no meu. Só que o meu nao esguicha água. Mas a mancha de água aparece no chão
 
Eu nao ando no carro, ta ali parado. amanha vai de reboque, mas sabes tipo uma ideia de preços? e e uma repração que demora quanto tempo?
 
amigo é barato , mas no local onde se situa é de dificel acesso, e até nao sabemos se é daí o problema, se o carro vai para o alfamax, ele de certeza que te faz bom preço, e trabalho feito em condições, penso que ele faz isso numas horas!
 
amigo é barato , mas no local onde se situa é de dificel acesso, e até nao sabemos se é daí o problema, se o carro vai para o alfamax, ele de certeza que te faz bom preço, e trabalho feito em condições, penso que ele faz isso numas horas!


Só espero que seja algo facil e rápido. Fico-te muito agradecido pela a tua ajuda, muito obrigado :)
 
boas isso e mesmo uma rela,aproveita e trocas ja as 3,isso e barato para ai 0,80e cada uma,isso ainda da um bocado de trabalho,tem k se tirar o turbo fora...
 
Back
Top