"fse"

viva pessoal.....

tenho um polo 1.4 16v, o mm motor q equipa os ibiza´s , e coloquei uma valvula de pressao de gasolina....o resultado foi nulo, ou seja, n notei diferença nenhuma e pior q isso perdi ponta.

o meu carro tem BMC-cda e cat-off.

será q este motor n se dá mt bem com este tipo de harware, visto q em outro caso tá mais q aprovado?

abc
 
boas

e será que tá bem montada?? bem regulada??

Eu não percebo muito de mecanica, mas houve aqui um user do forum (ibizaR) k tambem queria montar uma no seu 1.4 100cv e parece k tinha de ser especifica pa esses motores, essa é especifica??
 
boas

e será que tá bem montada?? bem regulada??

Eu não percebo muito de mecanica, mas houve aqui um user do forum (ibizaR) k tambem queria montar uma no seu 1.4 100cv e parece k tinha de ser especifica pa esses motores, essa é especifica??

especifica n é....é universal...será por ai?

:roll:
 
Essa valvula de pressão teoricamente apenas te regula a pressão da gasolina... não te vai dar mais pressão do aquela que já tens... para teres mais pressão de gasolina terias que alterar a bomba...certo?

Só depois é k regulavas a pressão ao teu gosto... penso eu de k;)
 
Essa valvula de pressão teoricamente apenas te regula a pressão da gasolina... não te vai dar mais pressão do aquela que já tens... para teres mais pressão de gasolina terias que alterar a bomba...certo?

Só depois é k regulavas a pressão ao teu gosto... penso eu de k;)

penso q a bomba de gasolina faz à volta dos 10bar´s e a valvula serve para isso mm....a valvula de origem faz 2,5 bar... com uma fse posso aumentar a pressao.

corrijam-me se tiver errado, mas axo q é isto
 
É isso mesmo

podes é ter gasolina a mais e por isso perdes em altas digo eu
para isso teria o teu carro que compensar com entrada de ar em compensação o que é dificil a não ser alterando mesmo a colaça de admissão

mas pode ser outra coisa
 
Back
Top