FSE necessária?

boas pessoal, estou quase na fase final do projecto do meu carro. já tenho quase todo o material (cames, molas de valvulas reforçadas, polie regulável em aceleração e admissão especifica para o o meu carro) necessário para montar, faltando só o escape. o problema é que para montar todo este material vou precisar de o reprogramar, o que também já está tratado, a unica duvida que me resta é se preciso ou não de uma valvula de pressão de gasolina para fazer o débito necessário. Alguém já teve de fazer algo semelhante? Abraço
 
comvem pores a FSE pk mesmo com a reprogramaçao apenas vais controlar o debito da gasolina mas nao vais aumentar a pressao da injecçao e para o material k vais por alem d debito necessitas um pouco mais de pressao.
 
Last edited:
estava a pensar manter os injectores, porque já me disseram que existe uma grande complicação na hora de por o carro a trabalhar, e também já me disseram que o mais provavel, é teres pressão a mais de gasolina e a fiabilidade do motor começa a evaporar-se, por isso não sei... è algo que ainda tenho de pensar bem... mas em principio para o mês que vem tenho o stage 1 do carro pronto, e daqui por 2/3 meses quero ter tudo montado. Outra coisa que me despertou curiosidade, foi ter ouvido falar numa casa de tunning, que exitem agora uns coilovers "baratos", para os seat's, que penso serem da technixs ( axo que é assim que se escreve) e pelo que eu ouvi é quem faz os amortecedores para os cupras, alguém sabe até que ponto isto é verdade? Abraço
 
Back
Top