Friso Xokes

Pessoal, precisava de um esclarecimentozinho.. :rolleyes:
tenho um 6k de 96..
tipo, tao a ver akele friso preto em borracha k tem nos xokes?

a minha kestão é.. será k dá pa tirar akeles frisos sem danificar os xokes?? e como faze-lo?

thk's pessoal

saudações!
 
Isso deve dar mas tens que tirar os para choques... a nao ser que seja colado! mas de qualquer forma.. faz um favor a ti mesmo... nao tires o friso pa pintar o paraxokes da mma cor no local do friso... vais t arrepender!
 
mas pk dizes isso? sabes, é k ja vi uns k nao tem akeles frisos e ate ficam fixes. se desse pa tira-los sem estragar, percebes?

o teu tb tem destes xokes? a mim dá-m a sensação k akilo é apenas colado.
nao sei bem. s m soubessem dizer como é akilo, pa nao ir mexer sem saber o k lá está...
 
Faz o que te digo...! deixa tar como tá independentemente de dar pa tirar sem estragar... vai fikar mt mais feio sem o friso! e acho que é colado


ia te dizer pa veres o projecto do leth mas ja viste... e podes ter uma ideia de como fica bem melhor como tens agora!!
 
tb axo k e um erro pintares isso pk depois as entradas de ar do ic akeles dois buracos notam s imenso... parece k o carro anda defeituoso lol mas.. sao gosotos e opinioes
 
tpneet disse:
tb axo k e um erro pintares isso pk depois as entradas de ar do ic akeles dois buracos notam s imenso... parece k o carro anda defeituoso lol mas.. sao gosotos e opinioes

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Acho que não percebeste bem a ideia dele, o homem quer tirar o friso que fica a meio do para-choques nos ibizas de 95/96, não tem nada a ver com o spoiler que faz o acabamento por baixo.
 
Deixa ficar os frisos dos para choques, fica bem melhor com eles do que sem eles. E provavelmente vais ter de pintar por baixo deles que deve existir diferenças de cor.
 
exactamente TDI.. era msm essa a ideia..
mas parece k o pessoal curte mais com os frisos..
s clhr vao ficar.. obrigado pessoal..
ja agr, s souberem d alguem k keira vender uns xokes do gttdi e umas embaladeiras, dêm uma buzinadela! :D
 
Back
Top