Diogo_6K 11 Dez 2011 #22 Simples e bonito,o pormenor dos farois de nevoeiro em amarelo ficou muito bem.
DeBoYe_ML 12 Dez 2011 #24 Maiquel disse: E aquele peugeot ao segundo 0.38??? Clique para expandir... o gajo ia po rally do monaco nao se ve logo? lol
Maiquel disse: E aquele peugeot ao segundo 0.38??? Clique para expandir... o gajo ia po rally do monaco nao se ve logo? lol
Bera 12 Dez 2011 #25 Ibiza_MR disse: Simples e bonito,o pormenor dos farois de nevoeiro em amarelo ficou muito bem. Clique para expandir... Isso não que fica muito xunga. lolol
Ibiza_MR disse: Simples e bonito,o pormenor dos farois de nevoeiro em amarelo ficou muito bem. Clique para expandir... Isso não que fica muito xunga. lolol
GTTDi 12 Dez 2011 #26 Ibiza6j JU disse: Ya, a mim parecem me cinza prata, mas pode ser ilusão. Mas tá fixe, tenho de meter alargadores também xD Clique para expandir... Pintei a tempos umas jantes em cinza prata candy para um bocanegra, o efeito que cria (gloss) é do verniz....e com os espaçadores ajuda muito
Ibiza6j JU disse: Ya, a mim parecem me cinza prata, mas pode ser ilusão. Mas tá fixe, tenho de meter alargadores também xD Clique para expandir... Pintei a tempos umas jantes em cinza prata candy para um bocanegra, o efeito que cria (gloss) é do verniz....e com os espaçadores ajuda muito
f4b10__ 12 Dez 2011 #27 Bera disse: Isso não que fica muito xunga. lolol Clique para expandir... Azeite Galo :finga: BTW: Ando à procura de pelicula para meter nos meus
Bera disse: Isso não que fica muito xunga. lolol Clique para expandir... Azeite Galo :finga: BTW: Ando à procura de pelicula para meter nos meus
FjF! 12 Dez 2011 #28 Para quem estiver interessado...: http://www.leboncoin.fr/voitures/264882305.htm?ca=7_s
dark_FR 12 Dez 2011 #29 Bera disse: Isso não que fica muito xunga. lolol Clique para expandir... Xiuuuuuu loooool
ZuKinha 12 Dez 2011 #30 Nao gosto do carro... Um bocanegra sem opticas xenon é um tuning sem fibra... ta maleee...