fraude (muito cuidado)

pois é amigos infelizmente fui mais uma vez fudi**

um senhor muito bem educado contacta me via mail que precisava de material..

ao fim de chegarmos a um acordo disse me que só pagava por transferência bancaria porque já tinha sido enganado e sempre assim ficava com os meus dados..

por mim tudo bem, desde que me envie o comprovativo..

ele enviou me o comprovativo tudo ok, passado uma semana vou a conta e não vejo nada desta transferência, vou reclamar o banco e nem sequer deu entrada.. cancelar não pode fazer senão havia registo.. agora como ele o fez!? ninguém me soube explicar até agora.. alguma vez pensei que isto era possível!?

a partir de agora só mesmo quando o dinheiro tiver disponível, caso contrario não envio

o que fico ainda mais fudi** é pagar os portes ao cabrao para ficar com o meu material dass

ao ponto que chegamos!!
 
Ja me aconteceu no miau.
Enviou o comprovativo e que dava mais 1 para enviar por correio azul.
E eu na boa fé enviei o cabo MicroUsb.
Depois pediu me o endereço dos CTTs e apos lhe enviar nunca mais respondeu.
Perdi 1,5€ e o cabo.

Agora só apos ter o dinheiro na conta é que envio

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Tas tu eu tou eu, mas tu estás pior!

Mete o comprovativo para o pessoal ver.

Sempre tens a morada para ires lá resolver!
 
Não oh, disse que me ia pagar, até hoje. Já mandei duas mensagens pelo facebook e não respondeu, se até a fim de semana não responder volto a por o material à venda...
 
Outra vez arroz???

É sempre a mesma história, vocês caem nisso porque querem, confirmem sempre se o dinheiro foi recebido/enviado

Os homenzinhos de agora já não são os de antigamente, é preciso ter o olho bem aberto

Boa sorte na resolução disso
 
Mostra la o recibo, eu ja fiz negocio o homen fez para mim TB eu vi no mail e mandei-lhe, devo ter tido sorte entao com a pessoa. xD
 
Mostra la o recibo, eu ja fiz negocio o homen fez para mim TB eu vi no mail e mandei-lhe, devo ter tido sorte entao com a pessoa. xD

comprovativos não valem nada.. o dinheiro na conta é que vale.. negócios só em mão ou com o dinheiro batido já no banco..
 
Errei, mas a quem eu tava a comprar era num forum tinha feedback positivo.

não estava a falar directamente para ti.. estava a usar o teu post para falar para o hugo costa.. tb já fui burlado.. tive sorte e fui lá cara a cara.. 400km.. mas voltei com o dinheiro..
 
ei k exagero lolol não curti ter sido levado de letra.. e só o fiz pk me eskeci de dizer, como digo sempre, que era apenas negócio em mão.. sendo o mais credível possível, como foi erro meu, assumi e enviei.. o pior foi a tanga que foi dando com as desculpas.. não estava a espera que de longe fosse fazer tts kms por 300€.. fui lá mesmo numa em que sabia que até podia não trazer o dinheiro, mas não se ia ficar a rir.. trouxe o dinheiro e ainda me vim a rir.. se o pessoal fizesse isto nem que fosse por 25 ou 50€, muitos destes anormais não arriscavam tanto..
 
Eu tb não envio nada sem lá estar o dinheiro..
As fotos das transferencias não são de fiar..anda aí muito gajo batido em photoshop que pode perfeitamente "criar" um talão desses.
se for os comprovativos electronicos menos eu confio.

É dinheiro na conta e mais nada
 
isto esta cada vez esta pior ... e nao ha quem meta maos nisto.
boa sorte pra resoluçao do problema.
 
já me fizeram tantas transferências nunca imaginei isto possível.. saiu uma noticia de borloes na net hoje no correio da manha.. secalhar sou um deles..

em relação ao comprovativo pode ter sido falsificado.. e sim tenho a morada do gajo
 
Back
Top