FR Novo - ESP(resolvido)vibração continua mas...

isso ja e tradição dizerem "ah e tal é normal"... é normal o caral** aperta com eles, se não te rezolverem isso, manda uma carta a explicar a situação para o director da SEAT em Espanha

SEAT, S.A., es una compañía española con domicilio en Autovía A-2, Km. 585, Martorell (E-08760), Barcelona, España, con número de identificación fiscal A-28049161 e inscrita en el Registro Mercantil de Barcelona, tomo 23662, folio 1, hoja número B-56-855.



seat-responde@seat.es

José Mas Teixidor, nuevo director de SEAT España


prensa@seat.es


boa sorte
 
Tem de ser assim, se queres ganhar alguma coisa com eles tens de os apertar, senao estao sempre a fugir com o rabo á seringa...

abraço, e n lhes dês descanso...
 
Tenho o meu FR desde o dia 18 já tem 1600km's e nunca me vibrou nada, nem manete nem os pedais...a unica coisa anormal que me apareceu era o ralenti instavél, mas foi por pouco tempo desapareceu logo.
Vái à oficina apertar com eles isso não é normal.

Ab
 
para a semana,vou insistir com eles,eles por acaso hoje,até nao foram maus,tipo,nao tinha nada marcado,e em 15 minutos viram-me o problema do ESP,e mesmo o stand,foi espectacular,ja agora,foi em torres vedras!!
Marco Cipriano,por acaso,sou da póvoa de santa iria,lol,ja vi que és de alverca :)
 
para a semana,vou insistir com eles,eles por acaso hoje,até nao foram maus,tipo,nao tinha nada marcado,e em 15 minutos viram-me o problema do ESP,e mesmo o stand,foi espectacular,ja agora,foi em torres vedras!!
Marco Cipriano,por acaso,sou da póvoa de santa iria,lol,ja vi que és de alverca :)

Se nao resolveres o assunto vai a Seat Portugal que fica na Expo e procuras falar com alguem responsavel vais ver que o problema resolve-se num instante.

Abraço
 
Em ultimo recurso la vai ter que ser algo do genero,porque é um bocadinho chato,lol,ter o carro nem á uma semana,e já ter problemas,lol! enfim...
 
Esp resolvido! vibraçao continua!

boas pessoal,bem,o ESP ta resolvido,pois bastou a simples troca de botao!
agora,a vibraçao,ta igual,disseram-me na mesma k é normal nestes motores de 130,ate me mostraram um novo,para entrega,tava na mesma,mas o problema é k pa tentar suavizar a vibraçao deram um ´´jeitinho´´,lol,no motor,ou seja,antes o motor dava para ver a vibrar,agora nao,ta paradinho,lol,mas o consumo instantaneo,mudou!! antes ao relanti tava sempre nos 0,4L,agora tas nos 1,1L!! alguem me sabe dizer k raio fizeram ao motor???
 
boas

Pa tbm o meu e do dia 19/01 por ixo.. n te preocupes co relanti k isso passa o meu ja paxou a bues.. e tipo acerca dos 220 n te preocupes pk xegas aos 240 n boa agr ve se o agarras :p:p aparce na costa se puderes ( e se o tempo deixar ) Cumps
 
240? numa boa descida,lol!!kit de unhas,ainda nao tenho,lol!mas entao e o consumo instantaneo? pk tera mudado assim?
 
Essa vibração do xassis com o motor ao ralenti segundo consta é efectivamente normal..o meu tem isso desde que "nasceu"...já ouvi outros mecânicos fora da SEAT me dizerem que nestes motores é de facto normal. Mas querem resolver? aumentem o ralenti;) . Desde a minha última repro..o ralenti ficou me às 1000 em vez de andar a oscilar entre as 900 e 980..agora tá do BEST :D não abana metade! mas também há de consumir + um pouco...
 
mas o ajuste k me fizeram,foi a nivel de k? ele tava ligado ao computador!! terao afinado kualker coisa? é k passar de 0,4L para 1,1L, alguma coisa fizeram,digo eu,lol!
 
mas o ajuste k me fizeram,foi a nivel de k? ele tava ligado ao computador!! terao afinado kualker coisa? é k passar de 0,4L para 1,1L, alguma coisa fizeram,digo eu,lol!

Boas, penso que te devem ter aumentado o relantim, nao notas k o carro ta mais acelerado? até posso tar enganado :confused:
 
Back
Top