FR e concorrencia...

so mesmo la fora para os carros terem um preço baixo destes... :roll:

o ibiza foi humilhado principalmente em termos de direçao.
o smart e que esta muito bem, tambem com motor mercedes :lol:
 
tb tão a comparar motores c cavalagens diferentes....o ibiza msm com menos 30cv q o peugeot e o smart n fica mt longe...em relação ao fiesta(msm cavalos :D ) deixa-o a ver a ponteira dupla a desaparecer 8) ganda mákina
 
Gostei do brabus! 7.3s aos 100 e 221 de ponta é muito lá na frente! :D

Realmente a difrença dos preços é :shock: :shock: [-(
 
ahhh!!e pk é q n meteram o cupra 180cv em vez d FR 150cv?? n deve ser p falta d € de certeza...carros tão baratos....axo q era + justo.....sendo isto 1 comparativo...se calhar n era justo pos outros...ficavam tds p trás :lol:
 
Como é que num comparativo entre "small hot cars" o que ganha é o pior em prestações e ainda por cima com um interior daqueles?? :shock: :x :shock: :shock: :shock: :roll: :roll:
 
zarb disse:
Como é que num comparativo entre "small hot cars" o que ganha é o pior em prestações e ainda por cima com um interior daqueles?? :shock: :x :shock: :shock: :shock: :roll: :roll:

O preço, qualidades dinamicas, conforto, equipamentos, entre muitas outras coisa tambem contam e muito! :wink:
Não é por ser um comparativo entre "small hot cars" que tem de ganhar o que tiver as melhor prestações, se fosse assim nem valia apena fazer comparativo nenhum, era o que tivesse melhor prestações que ganhava.. :roll: :wink:
 
6L disse:
zarb disse:
Como é que num comparativo entre "small hot cars" o que ganha é o pior em prestações e ainda por cima com um interior daqueles?? :shock: :x :shock: :shock: :shock: :roll: :roll:

O preço, qualidades dinamicas, conforto, equipamentos, entre muitas outras coisa tambem contam e muito! :wink:
Não é por ser um comparativo entre "small hot cars" que tem de ganhar o que tiver as melhor prestações, se fosse assim nem valia apena fazer comparativo nenhum, era o que tivesse melhor prestações que ganhava.. :roll: :wink:

Conforto?? Bem, não é essa a minha opinião... mas se estamos a falar de prestações não fiquemos por aí. Também interessa o dinamismo do carro, o poder de travagem, a própria segurança, a manutenção e claro... o ASPECTO DESPORTIVO.
Pergunta-se: alguém aqui já esteve dentro de um Fiesta ST (até pensava que aquilo era um familiar :roll: :roll: :roll: :roll: )
Mas ganhou :shock: :shock: :shock:
 
Gostava de saber a tara dos outros carros...
.....é k o meu puxa 1296 kgs!!
Não sei como é k o fiesta ganha ao ibiza!!! se ainda fosse o peugeot!!!
Bom post!!
 
zarb disse:
Pergunta-se: alguém aqui já esteve dentro de um Fiesta ST (até pensava que aquilo era um familiar :roll: :roll: :roll: :roll: )
Mas ganhou :shock: :shock: :shock:

Familiar como assim :?: em que aspecto??
 
6L disse:
zarb disse:
Pergunta-se: alguém aqui já esteve dentro de um Fiesta ST (até pensava que aquilo era um familiar :roll: :roll: :roll: :roll: )
Mas ganhou :shock: :shock: :shock:

Familiar como assim :?: em que aspecto??

Tem mais aspecto de familiar por dentro do que de um desportivo! e afinal é essa a intenção destes pequenos grandes carritos :D
 
zarb disse:
Tem mais aspecto de familiar por dentro do que de um desportivo! e afinal é essa a intenção destes pequenos grandes carritos :D

Familiar por dentro Endiabrado por fora! :twisted: :twisted:
 
6L disse:
zarb disse:
Tem mais aspecto de familiar por dentro do que de um desportivo! e afinal é essa a intenção destes pequenos grandes carritos :D

Familiar por dentro Endiabrado por fora! :twisted: :twisted:

Ahh, assim assim. Pouco tunável em minha opinião.
E em minha opinião o carro écomo uma pessoa, vai crescendo!
E eu jamais casarei com uma velha ;):D
 
Eu só digo o seguinte:
O ibiza é pra pessoas com gostos bem definidos e requintados, quanto aos outros.... sem menosprezar ninguem.... ainda tem mt k lutar pra chegarem aos calcanhares da seat..
a optar por outro a n ser o ibiza so o Smart
 
Não tava à espera que o ibiza tivesse tão fraco desempenho dinâmico. :cry: Mas para 150 Cv acho que corre bem depressa. Acho que não era capaz de comprar o fiesta. Não gosto por fora nem por dentro.
 
Back
Top