FR corte

Ta fixe o som do carro a cortar mas eu mantenho a minha opiniao, "carros com um valor comercial novos de cerca de 25mil €€ a cagar esse fumo, nao sao pra durar muito, dinheiro mal empregue"
Isso é muito relativo o que tu dizes, já vi muito bom carro stock a darem montes de problemas partirem turbos embraiagens "estouradas"...etc etc
O ppl que altera os carros é muito mas muito mais cuidadoso com material/componentes no carro...andam smp em cima das revisões mudas de oleo etc....
Há ppl com os carros stock que se tão a c@g@r para os niveis revisões pneus...dps n há milagres...e na estrada tb não..pq a "saude" de um carro em que o dono se está a cagar tb se nota...
Depende do que tu consideras durar muito...se compras um carro a pensar ficar com ele 10,20 anos tudo bem! Mantem no stock...mas ngm te garante que n venhas a ter problemas...depende muito do dono..de onde leva o carro etc.
Tenho um bora pd150cv com 240mil km alterado desde origem ...caga fuma se pisar a fundo...turbo ainda é o de origem!embraiagem só levou uma na garantia...como vês durar mt é tudo mt relativo...
;)
 
Isso é muito relativo o que tu dizes, já vi muito bom carro stock a darem montes de problemas partirem turbos embraiagens "estouradas"...etc etc
O ppl que altera os carros é muito mas muito mais cuidadoso com material/componentes no carro...andam smp em cima das revisões mudas de oleo etc....
Há ppl com os carros stock que se tão a c@g@r para os niveis revisões pneus...dps n há milagres...e na estrada tb não..pq a "saude" de um carro em que o dono se está a cagar tb se nota...
Depende do que tu consideras durar muito...se compras um carro a pensar ficar com ele 10,20 anos tudo bem! Mantem no stock...mas ngm te garante que n venhas a ter problemas...depende muito do dono..de onde leva o carro etc.
Tenho um bora pd150cv com 240mil km alterado desde origem ...caga fuma se pisar a fundo...turbo ainda é o de origem!embraiagem só levou uma na garantia...como vês durar mt é tudo mt relativo...
;)


tens razao no k dizes. mas tb sei de carros k estao bem alterados e refiro-me a carros diesel e kando lhes carregam no pedal a fundo akilo nao c@g@ fumo nenhum e anda muito bem. isso é k gosto, carros k andam bem sem precisar c@g@r fumo. axo k isto tb passa por se saber alterar bem os carros
 
tens razao no k dizes. mas tb sei de carros k estao bem alterados e refiro-me a carros diesel e kando lhes carregam no pedal a fundo akilo nao c@g@ fumo nenhum e anda muito bem. isso é k gosto, carros k andam bem sem precisar c@g@r fumo. axo k isto tb passa por se saber alterar bem os carros


;) esta malta que tem os carros a cagar muito fumo maioria está tipo no limite das alterações e dá para ver que adoram os carros assim alterados, é impossivel n cagar fumo neste nivel de alterações..eles querem tirar o máximo proveito para os pikos etc.Logo tem de cagar fumo q.b. se não caga fumo é pq tem pouca carga :D
Nem smp cagar fumo é propocional ao andamento do carro...mas neste caso é :finga:
Agora se um gajo gosta ou não....e se faz bem ao ambiente.....:whistle:
Abraçada
 
;) esta malta que tem os carros a cagar muito fumo maioria está tipo no limite das alterações e dá para ver que adoram os carros assim alterados, é impossivel n cagar fumo neste nivel de alterações..eles querem tirar o máximo proveito para os pikos etc.Logo tem de cagar fumo q.b. se não caga fumo é pq tem pouca carga :D
Nem smp cagar fumo é propocional ao andamento do carro...mas neste caso é :finga:
Agora se um gajo gosta ou não....e se faz bem ao ambiente.....:whistle:
Abraçada


Em Sao Joao da Madeira (nao sei se conheces esta terra) existe uma carrinha Ibiza 6L FR de 130cv caixa de 6velocidades, e esta com 280cv, e nao caga uma ponta de fumo e anda nas horas, pelo k soube o men foi com o carro pra Lisboa e investiu nele mais de 5mil €€ no motor. um amigo meu ja andou a pendura no carro e diz k akilo mete medo a andar, e fumo nadinha. outra cena k o men por no carro foi travoes Porshe :D, tb investiu na segurança claro, de estetica so tem xokes cupra e jantes cupra.
 
Em Sao Joao da Madeira (nao sei se conheces esta terra) existe uma carrinha Ibiza 6L FR de 130cv caixa de 6velocidades, e esta com 280cv, e nao caga uma ponta de fumo e anda nas horas, pelo k soube o men foi com o carro pra Lisboa e investiu nele mais de 5mil €€ no motor. um amigo meu ja andou a pendura no carro e diz k akilo mete medo a andar, e fumo nadinha. outra cena k o men por no carro foi travoes Porshe :D, tb investiu na segurança claro, de estetica so tem xokes cupra e jantes cupra.
Acredito...mas pelo que tenho visto dos ibizas mais fortes de Pt todos cagam fumo... e tem a sua lógica... quando a essa Ibiza não posso comentar pq não cnhc...
Diz a esse bacano que se registe no forum e mostre a sua machine ;)
 
Acredito...mas pelo que tenho visto dos ibizas mais fortes de Pt todos cagam fumo... e tem a sua lógica... quando a essa Ibiza não posso comentar pq não cnhc...
Diz a esse bacano que se registe no forum e mostre a sua machine ;)

Pois eu tb sempre houvi dizer k com fumo é k anda bem. opa o k é certo a dele nao caga fumo e o meu colega k andou a pendura disse k akilo anda mesmo bue. ja vi a carrinha e kem a ve o k diz é "olha um ibiza FR com xokes cupra e jantes cupra" mas akilo ta mesmo mexido. nao conheço o men, mas j avi a carrinha, pena aida nao a ter visto a andar loll
 
Pois eu tb sempre houvi dizer k com fumo é k anda bem. opa o k é certo a dele nao caga fumo e o meu colega k andou a pendura disse k akilo anda mesmo bue. ja vi a carrinha e kem a ve o k diz é "olha um ibiza FR com xokes cupra e jantes cupra" mas akilo ta mesmo mexido. nao conheço o men, mas j avi a carrinha, pena aida nao a ter visto a andar loll

:finga: temos carrinhas aki no forum piores...a UJ da Am motorspot....olhas e dizes á e tal uma tdi sport antiguinha e tal toda stock jantes 16, bah xaruto lol ...200mil km e primeiro lugar em braga Td..tem o diabo debaixo do capot lol...anda mt..:D
 
Boas, seja vps ou PD dá, é a mesma coisa.
Vou ver se um cliente meu faz um video e mete aqui.

Ou caso mais alguem tenha seja de que casa for que coloque.
 
Não queiram comparar a pressão de injecção de 950bar com 2000bar. Nunca mas nunca é a mesma coisa. Nem com embolo de 14mm corta como os PD´s.
 
Não queiram comparar a pressão de injecção de 950bar com 2000bar. Nunca mas nunca é a mesma coisa. Nem com embolo de 14mm corta como os PD´s.

Boas, sem entrar em guerras concordo contigo na parte da pressao da injecção, no entanto à volta a dar a isso recorrendo a material.

Contudo só com embolo de 12 e race stage 1 dá para fazer, o video entretanto vai aparecer, o carro em questao tem silenciador ainda, mas da bem para notar.
 
Boas, sem entrar em guerras concordo contigo na parte da pressao da injecção, no entanto à volta a dar a isso recorrendo a material.

Contudo só com embolo de 12 e race stage 1 dá para fazer, o video entretanto vai aparecer, o carro em questao tem silenciador ainda, mas da bem para notar.

Sim, cortar corta. No entanto nunca é igual. Mete uma VP36 de um E39 525TDS a cortar que até te vais rir.
 
Boas, sem entrar em guerras concordo contigo na parte da pressao da injecção, no entanto à volta a dar a isso recorrendo a material.

Contudo só com embolo de 12 e race stage 1 dá para fazer, o video entretanto vai aparecer, o carro em questao tem silenciador ainda, mas da bem para notar.

[video=youtube;-mySsuZxfaE]http://www.youtube.com/watch?v=-mySsuZxfaE[/video]
[video=youtube;OGKKdri0ljU]http://www.youtube.com/watch?v=OGKKdri0ljU[/video]

Ai estao os Videos e a carrinha esta com Abafador sabado vai sair Fora e ja posto o Os videos do Aço xD

Nao percam o proximo.. Porque eu tambem nao :rir::rir::rir:

Abraço
 
Torno a repetir que não queiram comparar. Isso até o meu 6K 110cv fazia com os Race 520. No entanto fazia isso mas às 5800rpm ( corte alterado para lá ). Isto porque para bom entendedor quanto mais rotação os VP´s levarem maior é a pressão de injecção efectuada. Se esse tem embolo faz o mesmo serviço com uma rotação menor devido ao maior embolo existente na cabeça da bomba injectora.

Com estrada molhada o carro salta melhor!!!!
 
Torno a repetir que não queiram comparar. Isso até o meu 6K 110cv fazia com os Race 520. No entanto fazia isso mas às 5800rpm ( corte alterado para lá ). Isto porque para bom entendedor quanto mais rotação os VP´s levarem maior é a pressão de injecção efectuada. Se esse tem embolo faz o mesmo serviço com uma rotação menor devido ao maior embolo existente na cabeça da bomba injectora.

Com estrada molhada o carro salta melhor!!!!

O vídeo foi feito hoje em ilhavo e não choveu em nenhuma zona de Aveiro!!!!! Estrada seca caro colega!!! sim o carro anda em afinações e esta a puxar muito fixe!!!
Mas sábado ouvem melhor com a linha livre :D

[video=youtube;jg9OLmwC2cM]http://www.youtube.com/watch?v=jg9OLmwC2cM[/video]
 
Last edited:
Fora de polémicas eu prefiro uma resposta do reprogramador. Da tua parte não me inspiras sabedoria suficiênte para me explicares o que eu bem pretendo!
 
Back
Top