Fr 2006/ Cupra

Boas pessoal.
Estou para comprar o novo FR,mas gosto mto mais dos xoques do cupra,é aqui que peço a vossa ajuda.Quando encomendar o carro á seat,eles podem me o entregar com esse extras,tais como o xoques e aileron do cupra? Ou será que posso colocar esses extras depois de ter já o carro?
 
provavelmente tens que comprar os choques à parte e montar em algum sítio.. mas acredito que vendas os que o carro traz de origem com facilidade :)
 
Queres uma opinião?

Se fores comprar 5 lugares, compra o Cupra... Eu fiz as contas e optei pelo Cupra.

Depois vais querer os p.choques, o intercooler, a panela, o "aileron", os pedais, etc... E vais acabar por gastar o mesmo €... E no cupra tens por base o motor PD150 e não o PD130.

Quanto a meteres os choques do cupra no FR, podes meter, mas vais ter o problema de o intercooler ficar escondido atras do farol de nevoeiro e vais perder rendimento...

Abraço
 
Black-Demon disse:
E no cupra tens por base o motor PD150 e não o PD130.

podes explicar-me em que te baseias para dizeres uma coisa estas?
sabes quais as verdadeiras diferenças de motor entre PD130 e PD150???

axo que estas um pouco equivocado.

abraços
 
A única certeza que tenho é quanto ao turbo e intercooler e linha de escape.

O PD130 tem o VNT17A e o PD160 tem o VNT17B.

Depois, segundo me disseram na Seat, o PD160 tem alguns componentes internos (pistões???, ect) reforçados em relação ao PD130... Se é verdade ou não, não sei...

Mas se não fossem diferentes, pk é que o StepOnIt meteu o PD150 no carro dele e não o PD130???

Abraço
 
rui alex ferreira disse:
Boas pessoal.
Estou para comprar o novo FR,mas gosto mto mais dos xoques do cupra,é aqui que peço a vossa ajuda.Quando encomendar o carro á seat,eles podem me o entregar com esse extras,tais como o xoques e aileron do cupra? Ou será que posso colocar esses extras depois de ter já o carro?

na altura que comprei o meu FR2006 na seat entreposto eles deixavam-me por o parachokes da frente do cupra e o aleron...mas no fim nao quis...embora me arrependa de nao ter posto o aleron
 
Bem se estas a pensar pedir para eles te colucar os choques do cupra aviso-te que aqui na minha zona eles por colucar num 1.4 a gasolina levaram 500 euros cada um ja pintados e colucados no sitio e queriam dar pelos que estavam no carro 30 euros por cada um.Por isso abre os olhos pensa tenta saber quanto te querem ca fora por eles e por quanto vendes os teus.E negoceia com eles. BOA COMPRA E BOA SORTE.
 
Black-Demon disse:
Mas se não fossem diferentes, pk é que o StepOnIt meteu o PD150 no carro dele e não o PD130???

isso era algo q eu tb gostaria de saber.
as unicas diferenças que existem entre esses dois motores e apenas no ic, turbo e bomba de oleo. de resto sao iguais.
 
crazy disse:
isso era algo q eu tb gostaria de saber.
as unicas diferenças que existem entre esses dois motores e apenas no ic, turbo e bomba de oleo. de resto sao iguais.

Ta ai falta de info...:) não sao essas as unicas diferenças...
 
Back
Top