Boas pessoal para conhecimento geral a minha Ibiza voltou-me a pregar partidas. Vinha eu entretido a picar com um um focus tdci (que ia levar bigode), quando de repente a minha ibiza decide fazer um barulho de um balão a rebentar e perder potência, para juntar a isto mandava uma fumarada preta (coisa normal em certos ibizas do açu LOL mas neste caso não). Pensei que tinha sido o turbo (um 17 VB que troquei faz 3 meses situação que postei anteriormente) mas o fumo preto contrariava um pouco a minha teoria... foi à máquina nada acusou... cada vez mais apontava para o Turbo. Fui ao meu mecanico do costume e afinal era só um tubo que vai do turbo ao intercooler que se soltou. relativamente fácil de resolver mas no entanto vou necessitar de umas tubagens novas. A grande questão é acham que deva por um Intercooler maior?... (por favor arranjem-me razões para eu ter um do cupra LOL apetece-me gastar dinheiro, or not LOL). É que provavelmente mais mês menos mês o meu carro vai ao Malhapão meter açu. Mudo só as tubagens e ponho as de stock do pd 130? quanto é que me ficam as tubagens e será que alguem aqui no forum me arranja algumas?