Fotos & Videos EXPONOR dia 18/19 de Março !

ai esse carro e do krubs???

LOLOL

no ano passado estives-te em guimaraes na expo tuning..
olha que tu es mau..
andavas a passear e a maria no carro.

abraço

Passei por este carro hoje lololol ia lá uma jovem ... talvez uma hello kitty wannabe!

Quanto as fotos ... a culpa nao e do fotografo ... é mesmo do material. Muito pobre .

cmps e bom contributo!

É por causa da maior parte destes carros é que depois não se pode montar barra AA; rebaixar; etc; etc...

West Coast Modhificar! HAHAHAH

Se o Jesse James visse esse simbolo até se borrava todo...

E já agora, meu rico X5! Até viaturas dessas são alvo de mau gosto!

conheço o bacano que pintou aquele megane com o aquario na mala....acreditem que ele pinta muito e o preço é muito em conta!!!

A minha carrinha n ficou ai!!!!!!!!?:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Oh Bruno podias ter posto o meu xaço!!!!
Ja sei!!!!!!!
É um xaruto do crl q a tua maq n apanhou n foi????!!!!!:) :)
Ficaram fgixes as fotos!
Tb tenho algumas dp posto aki ok?!
:D :D

...minha nossa!!!... à excepção do espectaculo dos carros nos slides... o resto da exposição...( pelas fotos aqui postadas)... É SÓ BIMBALHADA e dinheiro derretido em Tr@mpa !!! :( aquele Audi TT está em todas!!! e é tãooooooooooooooooooo nojento!!! nunca ninguém disse à dona q é mesmo nojento estragar assim um TT ? devia ser era presa!!!

...enfim.... tanto dinheiro jogado fora!!!... c metade daquilo fazia punha o meu 6k num carro de exposição lindo...
..até o Fiat panda (a nova aquisição do Krubs) c um polimento, película, umas colunase um radiosito e um rebaixamento fazia melhor vistão q estas mariquices flurescentes!!! e não estou a brincar!!!
...minha nossa!!!...

Back