Fotos/Vídeos do encontro em Guimarães dia 17

Flavio ainda bem que as tuas fotos sao da traseira, porque se fossem da frente jasus com a excelente definição das pics vião-se os mosquitos todos derretidos no vidro :D
Tive que andar no domingo com um pano molhado com detergente de limpar vidros a amolecer aquilo para limpar :p
Abraço
 
Flavio ainda bem que as tuas fotos sao da traseira, porque se fossem da frente jasus com a excelente definição das pics vião-se os mosquitos todos derretidos no vidro :D
Tive que andar no domingo com um pano molhado com detergente de limpar vidros a amolecer aquilo para limpar :p
Abraço

kem e amigo kem e......

:D

por acaso estas fotos fkaram mlhores k as do outro encontro
falta ainda +umas fotos (do teu motor po ex).
tou a peparalas


abraço:weedman:
 
Tá visto k tenho de aparecer a essa concentração de ibizas, para uma próxima!

Vamos lá ver mas é se não fico atrás na minha 6k3 SDI, é k aquilo não anda nada, mas lá bonito isso é!!!
 
kem e amigo kem e......

:D

por acaso estas fotos fkaram mlhores k as do outro encontro
falta ainda +umas fotos (do teu motor po ex).
tou a peparalas


abraço:weedman:

:respect: Estão excelentes, eu no sabado estava na brincadeira por causa das pics mas podiamos ter feito um valente sessao de fotos pra colocar na pag principal do forum.
Temos fotografo :clap: ´
Abraço
 
:respect: Estão excelentes, eu no sabado estava na brincadeira por causa das pics mas podiamos ter feito um valente sessao de fotos pra colocar na pag principal do forum.
Temos fotografo :clap: ´
Abraço

na mha opiniao faltou a foto de Familiaa....... mas,
:D espera ate ver o resto das fotos...................:weedman:
 
Last edited:
a makina do camaleao... upa upa... mesmo bonita!!
a pelicula nos vidros da frente é k ta a falhar... :D
tenho de t continuar a xatear a cabeça a ver se te decides... :rir:
 
Back
Top