TDI SPORT 110cv 29 Dez 2006 #61 BarBas disse: A cupla nao foi minha... Era o tdisport110cv que tava sempre a encher o copo dos outros. Nao podia ver nada vazio so o jarro... Clique para expandir... És 1 xibo k vou vou-te contar n sabes tar calado... Eu só tava a mater-vos bem dispostos...
BarBas disse: A cupla nao foi minha... Era o tdisport110cv que tava sempre a encher o copo dos outros. Nao podia ver nada vazio so o jarro... Clique para expandir... És 1 xibo k vou vou-te contar n sabes tar calado... Eu só tava a mater-vos bem dispostos...
TDI SPORT 110cv 29 Dez 2006 #62 _JU disse: A cupla?!?! essa nao conheço... E tu mto chateado de te encherem o copo... Ja tavas km eu... so bebi um copo... era spr o msm... e nunca o consegui esvaziar... Clique para expandir... Cá pa mim tavas era a beber directamente do jarro, por ixo é k nc + vias o fundo...
_JU disse: A cupla?!?! essa nao conheço... E tu mto chateado de te encherem o copo... Ja tavas km eu... so bebi um copo... era spr o msm... e nunca o consegui esvaziar... Clique para expandir... Cá pa mim tavas era a beber directamente do jarro, por ixo é k nc + vias o fundo...
TDI SPORT 110cv 29 Dez 2006 #63 AndreiaTM disse: NAda a ver!!! Isso do copo xeio era o outro k tava sempre a encher mas isso eram todos e nao só o meu!!! Killer bebeste pouco? So se foi agua...:whistle: Clique para expandir... Alto lá kem bebeu água fui eu, os bebados eram voces
AndreiaTM disse: NAda a ver!!! Isso do copo xeio era o outro k tava sempre a encher mas isso eram todos e nao só o meu!!! Killer bebeste pouco? So se foi agua...:whistle: Clique para expandir... Alto lá kem bebeu água fui eu, os bebados eram voces
Sam 5 Jan 2007 #64 entao nao á mais fotos?????? Andou lá um paparazi a tirar mas elas ainda nao apareceram
DaVeMaSTeR 11 Jan 2007 #66 Desculpem pessoal pela demora, mas como se diz...mais vale tarde que nunca O resto dos carros. --------------------------------- As OUTRAS fotos Ainda falta algumas... Last edited: 11 Jan 2007
Desculpem pessoal pela demora, mas como se diz...mais vale tarde que nunca O resto dos carros. --------------------------------- As OUTRAS fotos Ainda falta algumas...
DaVeMaSTeR 12 Jan 2007 #68 Bem pessoal mais umas quantas para animar isto...cada vez e melhor :rir: ZN...vou ver aki nas fotos mas axo k não
Bem pessoal mais umas quantas para animar isto...cada vez e melhor :rir: ZN...vou ver aki nas fotos mas axo k não
DaVeMaSTeR 16 Jan 2007 #70 Agora para o pessoal que não está atento aos promenores. Alguem deixou qualquer coisa fora do sitiu :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Agora para o pessoal que não está atento aos promenores. Alguem deixou qualquer coisa fora do sitiu :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
DaVeMaSTeR 17 Jan 2007 #72 Primeiro o pessoal queria ver as fotos e agora que elas estao cá não comentam nada
DaVeMaSTeR 17 Jan 2007 #73 airmax disse: ok, muito fix as fotos.. mas falta la ao ZN, logo nao foram tirados a todos os carros mas no problemo, foi mto fix a msm good work! Clique para expandir... O ZN realmente escapou das fotos mas deve de ter sido pk já deves de ter xegado mais tarde
airmax disse: ok, muito fix as fotos.. mas falta la ao ZN, logo nao foram tirados a todos os carros mas no problemo, foi mto fix a msm good work! Clique para expandir... O ZN realmente escapou das fotos mas deve de ter sido pk já deves de ter xegado mais tarde
DaVeMaSTeR 25 Jan 2007 #76 Gostava de ter tratado as fotos mas não tive tempo nenhum Ainda bem que gostaram :clap: :clap: