Cajo .:QF:. 9 Out 2009 #121 Nuno Cristiano disse: Nunca tive SEAT rebaixados. Agora tenho-o levantado!!! Clique para expandir... se tisses um seat desses nao tavas aki na net nao ... tu tens é um destes o) : por isso é que foges e vens pra net... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
Nuno Cristiano disse: Nunca tive SEAT rebaixados. Agora tenho-o levantado!!! Clique para expandir... se tisses um seat desses nao tavas aki na net nao ... tu tens é um destes o) : por isso é que foges e vens pra net... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
BrunoGTTDI silver 16 Out 2009 #122 Cajo .:QF:. disse: se tisses um seat desses nao tavas aki na net nao ... tu tens é um destes o) : por isso é que foges e vens pra net... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Cajo .:QF:. disse: se tisses um seat desses nao tavas aki na net nao ... tu tens é um destes o) : por isso é que foges e vens pra net... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
MarcoTDI 22 Out 2009 #124 FFFFFDDDDDDD************* por amor da santa! fica mesmo rebaixado... ate se esconde :rir::rir::rir::rir:
FFFFFDDDDDDD************* por amor da santa! fica mesmo rebaixado... ate se esconde :rir::rir::rir::rir:
Pedro_Pipoca 22 Out 2009 #126 Cajo .:QF:. disse: se tisses um seat desses nao tavas aki na net nao ... tu tens é um destes o) : por isso é que foges e vens pra net... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... isto existe mesmo??????? abraçada pessoal:finga::finga:
Cajo .:QF:. disse: se tisses um seat desses nao tavas aki na net nao ... tu tens é um destes o) : por isso é que foges e vens pra net... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... isto existe mesmo??????? abraçada pessoal:finga::finga:
Ibiza_PT 22 Out 2009 #127 Cajo .:QF:. disse: se tisses um seat desses nao tavas aki na net nao ... tu tens é um destes o) : por isso é que foges e vens pra net... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... Diz me que isto é mentira pf ... que fuja quem poder :finga: Deus me livre :axe:
Cajo .:QF:. disse: se tisses um seat desses nao tavas aki na net nao ... tu tens é um destes o) : por isso é que foges e vens pra net... :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... Diz me que isto é mentira pf ... que fuja quem poder :finga: Deus me livre :axe:
carlos_cupra 22 Out 2009 #128 Ibiza_PT disse: Diz me que isto é mentira pf ... que fuja quem poder :finga: Deus me livre :axe: Clique para expandir... ka put@ de frente que a gaija tem... Deus me livre de ver este aparato ao vivo.:rir::rir:
Ibiza_PT disse: Diz me que isto é mentira pf ... que fuja quem poder :finga: Deus me livre :axe: Clique para expandir... ka put@ de frente que a gaija tem... Deus me livre de ver este aparato ao vivo.:rir::rir:
Cajo .:QF:. 23 Out 2009 #129 epah nao gozem com a namorada do rapaz ... :finga: :finga: :finga: :finga: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: fds la pra coca ... :axe: :toimonst: :vom: :kiss:
epah nao gozem com a namorada do rapaz ... :finga: :finga: :finga: :finga: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: fds la pra coca ... :axe: :toimonst: :vom: :kiss:
Pedro_Pipoca 25 Out 2009 #131 joaoqoliveira disse: Credo, o Diabo saíu à rua.. :finga: Clique para expandir... a tua branquinha inda nao ta aqui pk amigo??? abraços
joaoqoliveira disse: Credo, o Diabo saíu à rua.. :finga: Clique para expandir... a tua branquinha inda nao ta aqui pk amigo??? abraços
Lima6L 10 Fev 2010 #133 Bruno Marcelino disse: coil´s FK jante 17 Clique para expandir... sor bruno,boas,podia me falar um pouco desses coil´s!??? amortecimento e axim abraçada
Bruno Marcelino disse: coil´s FK jante 17 Clique para expandir... sor bruno,boas,podia me falar um pouco desses coil´s!??? amortecimento e axim abraçada
GT_TDI_LF 10 Fev 2010 #135 Boas Aqui vaí mais um 6K, coilovers "race_lande"; jantes OZ...Espero que gostem... Abraços Last edited: 11 Fev 2010
GT_TDI_LF 11 Fev 2010 #137 Camaleão_Ibiza disse: na 2ª foto :lol: Clique para expandir... boas.. Obrigado mais uma vez pessoal... abraço
Camaleão_Ibiza disse: na 2ª foto :lol: Clique para expandir... boas.. Obrigado mais uma vez pessoal... abraço
m_PeDrO_UO_m 23 Fev 2010 #139 Aqui fica o meu com jantes 16 e coils FK regulaveis apenas em altura. Last edited: 17 Mar 2010
Cajo .:QF:. 23 Fev 2010 #140 GT_TDI_LF disse: boas.. Obrigado mais uma vez pessoal... abraço Clique para expandir... boas amigo ... cmo se portam esses coil's race.lande? abraço
GT_TDI_LF disse: boas.. Obrigado mais uma vez pessoal... abraço Clique para expandir... boas amigo ... cmo se portam esses coil's race.lande? abraço