FOTOS - Parti a embraiagem e agora?

Ora bem amigos, preciso da vossa ajuda...

A embraiagem tinha 30 mil km...

o carro esta com mecanica toda original no momento, e com 173cv...

devo meter a original, e reforça-la?

Não quero gastar muito dinheiro, por isso os 1000 euros que falam em sach racing é para esquecer...

o que faço?

Este é o estado em que se encontra.
imag0021x.jpg

imag0022b.jpg

Last edited:
se nao queres gastar muito acho que original reforçada é mesmo o melhor mas é apenas a minha opiniao os experts que se cheguem a frente

abraço

Fala com o Patrick que é capaz de te orientar isso penso eu.Também estou com problemas da embraiagem só estou a espera que ele tenha um tempo para me aturar para por reforçada.

isso nao e quase nada de binario, e partiu.
Ainda ta dentro da garantia?

Fui a saber hoje, o gajo da oficina diz-me que ah e tal é uma embraiagem peça de desgaste, e tens o carro com mts cavalos..

Liguei para a empresa que lhe vendeu, falam em 3 a 6 meses de garantia...

data de compra a 27 de Abril... ou seja, 27 de abril fez 6 meses em 27 de Outubro... a embraiagem partiu a 15 de outubro...

My friend uma Sachs custa no máximo 700€...

Mas para esses valores de potencia deixa-te tar kieto. Tudo bem k nenhuma reforçada lhe chega aos calcanhares mas para esses valores de potencia/binário opta por uma reforçada.

Abraço

Fala com o Patrick que é capaz de te orientar isso penso eu.Também estou com problemas da embraiagem só estou a espera que ele tenha um tempo para me aturar para por reforçada.

Quando se fala em problemas embraiagem quais sao os sintomas ?

:confused:

Tenho que aprender..Sou noob em carros heheh

:weedman:

Então amigo como correram o resto das "férias"???
Abraço

O resto das férias correram muito bem... de Peugeot 308 HDi 5 Lugares á conta do seguro :D Foi só fazer kilometros...

agora é resolver isto...

My friend uma Sachs custa no máximo 700€...

Mas para esses valores de potencia deixa-te tar kieto. Tudo bem k nenhuma reforçada lhe chega aos calcanhares mas para esses valores de potencia/binário opta por uma reforçada.

Abraço

Pois, aí é que está, eu neste momento não vou mexer mais nada no ibiza...
Já pensei só chegar e meter a embraiagem (que consigo arranjar usada mas bom estado) e deixar andar... meter é rolamento novo...

E deixar-me estar porque agora a prioridade é arranjar uma banheira maior para o lugar do saxo e do 106...

O problema da sach é que não encontro em lado nenhum

Oh White, Boas ;)

A branquinha ainda é tua?
Vi-a ao vivo em Braga mesmo quando estava a vir embora...
Tavam dois tipos e uma tipa perto do carro... não sei se eras algum deles... ( um tinha cabelo comprido )
Parabens pela branca. Tá mesmo linda e as jantes já começo a curtir. ao vivo também são logo outra coisa...

Abraço ;)

Grande Hoggy!
o de cabelo comprido é o meu sócio, do Civic Branco.

Eu sou o mais gordo de oculos e cabelo rapado praticamente lolololol...

Olha para a data.....

LoL!
A malta quando é para o negócio mal olha para as datas...
Agradeco a oferta... mas isso está mais que resolvido, e alias os arranques não é tudo

Back