Luís Salvador 30 Dez 2012 #102 6L preto de xoques FR e jante Cupra, ninguém arranja? E 6L preto FR com a moldura central (frente) preta em vez de cromada?
6L preto de xoques FR e jante Cupra, ninguém arranja? E 6L preto FR com a moldura central (frente) preta em vez de cromada?
Luís Salvador 30 Dez 2012 #104 snk disse: qual o choques fr, restyle ou o anterior? Clique para expandir... restyle..
snk 31 Dez 2012 #105 só tenho aqui estas 2 com as jantes "coloridas" tenho aqui mais umas que apesar do carro não ser preto, acho que ajudam...
só tenho aqui estas 2 com as jantes "coloridas" tenho aqui mais umas que apesar do carro não ser preto, acho que ajudam...
Luís Salvador 31 Dez 2012 #106 Humm, obrigado! Um gajo habitua-se a ver jante Cupra com choques Cupra, e jante FR com choques FR e parece que agora não consegue "misturar" as coisas lol
Humm, obrigado! Um gajo habitua-se a ver jante Cupra com choques Cupra, e jante FR com choques FR e parece que agora não consegue "misturar" as coisas lol
Fabiodiaz 31 Dez 2012 #108 Deixo aqui o meu contributo Apesar de ainda não estar bem ao meu gosto, as jantes precisam de cor mas não sei qual :/
Deixo aqui o meu contributo Apesar de ainda não estar bem ao meu gosto, as jantes precisam de cor mas não sei qual :/
LuisPintoTDI 31 Dez 2012 #109 Fabiodiaz disse: Deixo aqui o meu contributo Apesar de ainda não estar bem ao meu gosto, as jantes precisam de cor mas não sei qual :/ Clique para expandir... ja esta quase a meu tumara o meu ja estar assim ehehe
Fabiodiaz disse: Deixo aqui o meu contributo Apesar de ainda não estar bem ao meu gosto, as jantes precisam de cor mas não sei qual :/ Clique para expandir... ja esta quase a meu tumara o meu ja estar assim ehehe
Fabiodiaz 31 Dez 2012 #110 LuisPintoTDI disse: ja esta quase a meu tumara o meu ja estar assim ehehe Clique para expandir... Nahhh ainda tem muito para se trabalhar, a primeira decisão está na cor das jantes. A partir dai focar mais em pormenores
LuisPintoTDI disse: ja esta quase a meu tumara o meu ja estar assim ehehe Clique para expandir... Nahhh ainda tem muito para se trabalhar, a primeira decisão está na cor das jantes. A partir dai focar mais em pormenores