este tbm ta bacano
só te digo isto, e é a ultima cena que faço quote a ti...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/112767-perfeição-de-ibiza-6l-d?highlight=
foste o 1º a comentar, e por acaso é o mesmo carro e tudo. Antes não era brutal porque fui eu que abri o tópico, como não fui eu agora, já é... Para a próxima lembra-te das cenas, aqui ninguém anda a dormir.
Oh meia dose de iscas acho preceptivel a minha ironia.
Dou-te um exemplo razoavelmente facil de entender devido á tua burrice seu calhau com olhos.
Brutal ( ironia, sem smiles nem pontuação)
Brutal!!!:drool: ( Verdadeiro sentimento mostrado, nota-se a sinceridade)
PS: Vou-te oferecer uma chucha para não chuchares no dedo ás 3f.
Abraçamos
Nos somos todos burros e tu es o homem inteligente, fala maze direito, agora dizes brutal depois ja nao é, é ironia, um gajo vai la advinhar a ***** que tu queres dizer? fdx ha com cada um.... para isso dizias logo nao gosto em x de dizeres brutal. mas tou a ver que es o quim ironias da tua terra
Há uma grande diferença entre imagens "photoshopadas" e vídeos gravados com telemóvel...
Nos somos todos burros e tu es o homem inteligente, fala maze direito, agora dizes brutal depois ja nao é, é ironia, um gajo vai la advinhar a ***** que tu queres dizer? fdx ha com cada um.... para isso dizias logo nao gosto em x de dizeres brutal. mas tou a ver que es o quim ironias da tua terra
Só te digo isto, e é a ultima cena que faço quote a ti...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/112767-Perfeição-de-Ibiza-6L-D?highlight=
Foste o 1º a comentar, e por acaso é o mesmo carro e tudo. Antes não era brutal porque fui eu que abri o tópico, como não fui eu agora, já é... Para a próxima lembra-te das cenas, aqui ninguém anda a dormir.
Desculpa Alpha, mas, para variar, só falam por falar. Foram apagados praí 10 posts! incluíndo um teu, completamente dentro do assunto pelos quais os outros foram apagados! Como tal, aqui não há padrinhos. apenas justiça. Pelos vistos alguns querem ficar acima dela com justificações como "Padrinhos". Que venha alguém dizer que eu ou o Elito beneficiamos alguém, que deixe provas. Acusações também podem ser levadas a sério se quiserem. Deixem de ser assim.