frances.2004 1 Out 2012 #121 pronto não vale pena procurar mais que ja coloquei no meu e posso dizer que fica brutal. aqui fica o resultado:
pronto não vale pena procurar mais que ja coloquei no meu e posso dizer que fica brutal. aqui fica o resultado:
jcalmeida 1 Out 2012 #122 esse da JE DESIGN so lhe aproveito as jantes, de resto o kit da JE DESIGN nao curto
hertz 1 Out 2012 #125 Sim o kit, da JE design é feio, nunca gostei... Mas a traseira até se aproveita...
hertz 7 Out 2012 #129 HuGo J. disse: Hertz,este é para ti amigo =D> Clique para expandir... Ahah é bem! Mas já vi uns quantos interessantes, esse não vou muito a bola.. Abraço amigo.! Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
HuGo J. disse: Hertz,este é para ti amigo =D> Clique para expandir... Ahah é bem! Mas já vi uns quantos interessantes, esse não vou muito a bola.. Abraço amigo.! Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
jcalmeida 11 Out 2012 #134 ibizas 6J com parachoque frontal stock e pintado ao estilo de boca negra é coisa k nao em assiste mesmo nada
ibizas 6J com parachoque frontal stock e pintado ao estilo de boca negra é coisa k nao em assiste mesmo nada
hertz 11 Out 2012 #135 jcalmeida disse: ibizas 6J com parachoque frontal stock e pintado ao estilo de boca negra é coisa k nao em assiste mesmo nada Clique para expandir... +1
jcalmeida disse: ibizas 6J com parachoque frontal stock e pintado ao estilo de boca negra é coisa k nao em assiste mesmo nada Clique para expandir... +1
f4b10__ 11 Out 2012 #136 jcalmeida disse: ibizas 6J com parachoque frontal stock e pintado ao estilo de boca negra é coisa k nao em assiste mesmo nada Clique para expandir... A mim nem o bocanegra me assiste. Adoro o choques cupra todo de uma só cor.
jcalmeida disse: ibizas 6J com parachoque frontal stock e pintado ao estilo de boca negra é coisa k nao em assiste mesmo nada Clique para expandir... A mim nem o bocanegra me assiste. Adoro o choques cupra todo de uma só cor.
HuGo J. 11 Out 2012 #137 f4b10__ disse: a mim nem o bocanegra me assiste. Adoro o choques cupra todo de uma só cor. Clique para expandir... x2 :d
f4b10__ disse: a mim nem o bocanegra me assiste. Adoro o choques cupra todo de uma só cor. Clique para expandir... x2 :d
Andre Castro 12 Out 2012 #140 jcalmeida disse: ibizas 6J com parachoque frontal stock e pintado ao estilo de boca negra é coisa k nao em assiste mesmo nada Clique para expandir... x2 , mas agora e moda, e tipo os tectos pretos, o pessoal nao sabe ser original, enfim... ate estragam o significado ou a historia do modelo, enfim... para isso metiam logo choques cupra bocanegra, enfim...
jcalmeida disse: ibizas 6J com parachoque frontal stock e pintado ao estilo de boca negra é coisa k nao em assiste mesmo nada Clique para expandir... x2 , mas agora e moda, e tipo os tectos pretos, o pessoal nao sabe ser original, enfim... ate estragam o significado ou a historia do modelo, enfim... para isso metiam logo choques cupra bocanegra, enfim...