FRdream 17 Mar 2008 #101 HYBS_1.9TDI disse: ou orientas a partir do forum mesmo ou então nos encontros da tua area! Clique para expandir... tass bem, tao amanha vai mt ppl? sera k alguem tem algum a mais? abraço
HYBS_1.9TDI disse: ou orientas a partir do forum mesmo ou então nos encontros da tua area! Clique para expandir... tass bem, tao amanha vai mt ppl? sera k alguem tem algum a mais? abraço
HYBS_1.9TDI 17 Mar 2008 #102 FRdream disse: tass bem, tao amanha vai mt ppl? sera k alguem tem algum a mais? abraço Clique para expandir... não sei... LOOOL eu vou! mas isto é conversa pros encontros aki é so fotos
FRdream disse: tass bem, tao amanha vai mt ppl? sera k alguem tem algum a mais? abraço Clique para expandir... não sei... LOOOL eu vou! mas isto é conversa pros encontros aki é so fotos
FRdream 17 Mar 2008 #103 HYBS_1.9TDI disse: não sei... LOOOL eu vou! mas isto é conversa pros encontros aki é so fotos Clique para expandir... eu tb vou tar la batido sou é um pc envergonhado :rir:
HYBS_1.9TDI disse: não sei... LOOOL eu vou! mas isto é conversa pros encontros aki é so fotos Clique para expandir... eu tb vou tar la batido sou é um pc envergonhado :rir:
_EI_ 18 Mar 2008 #104 Dp de subires a padeirinha c o pessoal vais ver que deixas d ser envergonhado!!:rir::rir::rir:
FRdream 18 Mar 2008 #105 _EI_ disse: Dp de subires a padeirinha c o pessoal vais ver que deixas d ser envergonhado!!:rir::rir::rir: Clique para expandir... lol vamos a isso n sei se fico em ultimo, mas pelo menos o lugar ja é meu =p lol
_EI_ disse: Dp de subires a padeirinha c o pessoal vais ver que deixas d ser envergonhado!!:rir::rir::rir: Clique para expandir... lol vamos a isso n sei se fico em ultimo, mas pelo menos o lugar ja é meu =p lol
HYBS_1.9TDI 19 Mar 2008 #106 FRdream disse: lol vamos a isso n sei se fico em ultimo, mas pelo menos o lugar ja é meu =p lol Clique para expandir... em ultimo? isso kerias tu! se a tua carroça ñ puxar mais k o meu vende-o! LOOOOL
FRdream disse: lol vamos a isso n sei se fico em ultimo, mas pelo menos o lugar ja é meu =p lol Clique para expandir... em ultimo? isso kerias tu! se a tua carroça ñ puxar mais k o meu vende-o! LOOOOL
FRdream 19 Mar 2008 #107 HYBS_1.9TDI disse: em ultimo? isso kerias tu! se a tua carroça ñ puxar mais k o meu vende-o! LOOOOL Clique para expandir... ah poix é lol tb so levas vantagem no TT lol :rir:
HYBS_1.9TDI disse: em ultimo? isso kerias tu! se a tua carroça ñ puxar mais k o meu vende-o! LOOOOL Clique para expandir... ah poix é lol tb so levas vantagem no TT lol :rir:
HYBS_1.9TDI 19 Mar 2008 #108 FRdream disse: ah poix é lol tb so levas vantagem no TT lol :rir: Clique para expandir... LOOOL claro! em tdo o terreno o meu é o MAIOR lololol
FRdream disse: ah poix é lol tb so levas vantagem no TT lol :rir: Clique para expandir... LOOOL claro! em tdo o terreno o meu é o MAIOR lololol
FRdream 19 Mar 2008 #109 HYBS_1.9TDI disse: LOOOL claro! em tdo o terreno o meu é o MAIOR lololol Clique para expandir... olha kem é k arranjava mm os auto do club?
HYBS_1.9TDI disse: LOOOL claro! em tdo o terreno o meu é o MAIOR lololol Clique para expandir... olha kem é k arranjava mm os auto do club?
HYBS_1.9TDI 19 Mar 2008 #110 FRdream disse: olha kem é k arranjava mm os auto do club? Clique para expandir... tribal LOOOL
FRdream 19 Mar 2008 #111 HYBS_1.9TDI disse: tribal LOOOL Clique para expandir... ya isso mm! olha se tiveres o contacto dele, diz-lhe se m pode arranjar um para exterior, se tiver mts.. k arranje um para interior tb abraço
HYBS_1.9TDI disse: tribal LOOOL Clique para expandir... ya isso mm! olha se tiveres o contacto dele, diz-lhe se m pode arranjar um para exterior, se tiver mts.. k arranje um para interior tb abraço
I IbizaR 8 Out 2008 #112 Vamos la a reanimar este topico. Encontro de ontem, 7-10-08 E tá tudo... Last edited: 8 Out 2008
HoNdAcTr 8 Out 2008 #114 Mais um exelente encontro ihihih...!! A ver se a proxima x tiras umas fotos do assu ao meu carro Abraco !!
Mais um exelente encontro ihihih...!! A ver se a proxima x tiras umas fotos do assu ao meu carro Abraco !!
L Lima6k 8 Out 2008 #116 IbizaR disse: Vamos la a reanimar este topico. Encontro de ontem, 7-10-08 E tá tudo... Clique para expandir... parece estamadinho:clap::clap::clap:
IbizaR disse: Vamos la a reanimar este topico. Encontro de ontem, 7-10-08 E tá tudo... Clique para expandir... parece estamadinho:clap::clap::clap:
Alexandre 8 Out 2008 #117 Lima6k disse: parece estamadinho:clap::clap::clap: Clique para expandir... Estamadinho??? Qué isso pá??? :finga::weedman::rir::rir::rir:
Lima6k disse: parece estamadinho:clap::clap::clap: Clique para expandir... Estamadinho??? Qué isso pá??? :finga::weedman::rir::rir::rir:
LéniaCX 8 Out 2008 #118 Lima6k disse: parece estamadinho:clap::clap::clap: Clique para expandir... Podes crer que ta!! Alexandre disse: Estamadinho??? Qué isso pá??? :finga::weedman::rir::rir::rir: Clique para expandir... Vá Alexandre não sejas assim!!
Lima6k disse: parece estamadinho:clap::clap::clap: Clique para expandir... Podes crer que ta!! Alexandre disse: Estamadinho??? Qué isso pá??? :finga::weedman::rir::rir::rir: Clique para expandir... Vá Alexandre não sejas assim!!
Alexandre 8 Out 2008 #119 IbizaCX disse: Vá Alexandre não sejas assim!! Clique para expandir... Não devia implicar com ele que ele é bom moço né Mas hoje apeteceu-me :rir::weedman: Beijoca e Abraçada friend Lima6k
IbizaCX disse: Vá Alexandre não sejas assim!! Clique para expandir... Não devia implicar com ele que ele é bom moço né Mas hoje apeteceu-me :rir::weedman: Beijoca e Abraçada friend Lima6k
I IbizaR 8 Out 2008 #120 HoNdAcTr disse: Mais um exelente encontro ihihih...!! A ver se a proxima x tiras umas fotos do assu ao meu carro Abraco !! Clique para expandir... Na boa. Quem quiser uma photo session é só dizer.
HoNdAcTr disse: Mais um exelente encontro ihihih...!! A ver se a proxima x tiras umas fotos do assu ao meu carro Abraco !! Clique para expandir... Na boa. Quem quiser uma photo session é só dizer.