Serrano_GTS 2 Out 2009 #41 m_PeDrO_TD_m disse: É so maquinas do aço.. prox vez espero poder ir. dia 11 se quiserem combinar qq coisa alinho. abraço pessoal do açuu Clique para expandir... Faz a tua proposta...
m_PeDrO_TD_m disse: É so maquinas do aço.. prox vez espero poder ir. dia 11 se quiserem combinar qq coisa alinho. abraço pessoal do açuu Clique para expandir... Faz a tua proposta...
MonaSport 2 Out 2009 #42 de quem o cupra amarelo? as letras da matricula dele sao AI? é que esse carro hj teve no meu trabalho... :rir: muito bonito :respect:
de quem o cupra amarelo? as letras da matricula dele sao AI? é que esse carro hj teve no meu trabalho... :rir: muito bonito :respect:
Elito 2 Out 2009 #43 Gonçalo Aparício disse: de quem o cupra amarelo? as letras da matricula dele sao AI? é que esse carro hj teve no meu trabalho... :rir: muito bonito :respect: Clique para expandir... Se for HI é o CUPRA amarelinho do Marques...
Gonçalo Aparício disse: de quem o cupra amarelo? as letras da matricula dele sao AI? é que esse carro hj teve no meu trabalho... :rir: muito bonito :respect: Clique para expandir... Se for HI é o CUPRA amarelinho do Marques...
sergiosport 4 Out 2009 #44 Pessoal ai vao as minhas fotos que tirei com o telemovel do belo do nosso encontro... Venha o proximo.... Abraços a todos
Pessoal ai vao as minhas fotos que tirei com o telemovel do belo do nosso encontro... Venha o proximo.... Abraços a todos