P@ulo_6L 2 Mai 2010 #21 André@FR disse: BIBA os Ibizas=D>:clap::lol::rir: Clique para expandir... viva as reparaçoes em pleno encontro!!:roll::roll::roll::roll:
André@FR disse: BIBA os Ibizas=D>:clap::lol::rir: Clique para expandir... viva as reparaçoes em pleno encontro!!:roll::roll::roll::roll:
André@FR 2 Mai 2010 #24 P@ulo_6L disse: viva as reparaçoes em pleno encontro!!:roll::roll::roll::roll: Clique para expandir... Reparações imediatas graças à caixa de ferramentas maravilha:lol:
P@ulo_6L disse: viva as reparaçoes em pleno encontro!!:roll::roll::roll::roll: Clique para expandir... Reparações imediatas graças à caixa de ferramentas maravilha:lol:
André@FR 3 Mai 2010 #27 P@ulo_6L disse: akela caixinha:drool: hein! kere comprar»? Clique para expandir... olha a um eurio, um eurio:rir:
P@ulo_6L disse: akela caixinha:drool: hein! kere comprar»? Clique para expandir... olha a um eurio, um eurio:rir:
BVeríssimo 3 Mai 2010 #29 vou por algumas fotos que a minha namorada tirou, penso que nao se perde nada por ter muitas... loool Last edited: 3 Mai 2010
vou por algumas fotos que a minha namorada tirou, penso que nao se perde nada por ter muitas... loool
P@ulo_6L 3 Mai 2010 #31 André@FR disse: Gostei das fotos...=D>:clap: Clique para expandir... X2=D>=D>=D>
L Lima6k 5 Mai 2010 #32 André@FR disse: Gostei das fotos...=D>:clap: Clique para expandir... basta fotografarem a CP k ficas maluca :rir::rir::rir:
André@FR disse: Gostei das fotos...=D>:clap: Clique para expandir... basta fotografarem a CP k ficas maluca :rir::rir::rir:
André@FR 5 Mai 2010 #33 Lima6k disse: basta fotografarem a CP k ficas maluca :rir::rir::rir: Clique para expandir... A CP é muito fotogénica...:lol::rir:
Lima6k disse: basta fotografarem a CP k ficas maluca :rir::rir::rir: Clique para expandir... A CP é muito fotogénica...:lol::rir:
P@ulo_6L 6 Mai 2010 #34 André@FR disse: A CP é muito fotogénica...:lol::rir: Clique para expandir... mas e morta!:lol:
André@FR 6 Mai 2010 #35 P@ulo_6L disse: mas e morta!:lol: Clique para expandir... Tomaras tu:twisted::lol::rir:
André@FR 14 Mai 2010 #37 JoãoOliveira disse: André, e projecto para a menina..? Clique para expandir... Pois, isso é uma coisa que ainda não sei se vou fazer, pois não vou chamar de projecto a uma coisa que pouco vai ser feito:roll:...
JoãoOliveira disse: André, e projecto para a menina..? Clique para expandir... Pois, isso é uma coisa que ainda não sei se vou fazer, pois não vou chamar de projecto a uma coisa que pouco vai ser feito:roll:...