Fotos e videos dos encontros em ermesinde

dsc0503ia6.jpg

Eu ja vi 2 carros onde estão os toclante assim na tampa do motor :whistle: :rir:
 
vou já tirar:D , eu até andava sem ela, mas já estava a ficar estragada de andar na mala junto com a tralha e optei por montar a tampa outra xxx, quanto ao autocolante foi o melhor sítio q encontrei ;)
 
vou já tirar:D , eu até andava sem ela, mas já estava a ficar estragada de andar na mala junto com a tralha e optei por montar a tampa outra xxx, quanto ao autocolante foi o melhor sítio q encontrei ;)

Olha que fica muito bem, o carro é vermelhinho o to-colante tambem. Está nice :clap: Tenho agora de ver isso ao vivo, há e nao tires a tampa que é para tirarmos umas pics de capot aberto lado a lado um dia destes :whistle:
Abrç
 
Last edited:
hoje vi uma lata vermelha, com a matricula XX-XX-NN..

a passar a frente do "zé badalhoco" :rir: sentido ermesinde valongo

aquela carcaça é mesmo feia.. alguem sabe de quem é?? :rir: :rir: :finga:
 
Foi bastante curtido passar um bocado por aí..., o pessoal é porreiraço!!:clap: :clap:
Gostei bastante foi do photoshop que o Audi.power colocou nas fotos da matricula do Bruno :rir: :rir: :D
Disso e de ver a Turbina :D que o Sr Marcio Carvalho tem na mala :D
Abraço a todos!;)
 
Last edited:
Foi bastante curtido passar um bocado por aí..., o pessoal é porreiraço!!:clap: :clap:
Gostei bastante foi do photoshop que o Audi.power colocou nas fotos da matricula do Bruno :rir: :rir: :D
Disso e de ver a Turbina :D que o Sr Marcio Carvalho tem na mala :D
Abraço a todos!;)

sabado ja sabes aparece por la:D

esmeraste te nas fotos audi;)
 
hoje vi uma lata vermelha, com a matricula XX-XX-NN..

a passar a frente do "zé badalhoco" :rir: sentido ermesinde valongo

aquela carcaça é mesmo feia.. alguem sabe de quem é?? :rir: :rir: :finga:

parece q fumei alguem e nem deu para aquecer:rir: :rir: :rir: :rir: aonde é q me viste passar nem apitaste entao como é:D ;)
 
Back
Top