Fotos e videos do encontro do aço em Sto Tirso

Eu apenas tirei fotos na Área de Serviço de Canelas... Aqui vai a minha humilde contribuição...

st1c.jpg

st2x.jpg

st3r.jpg

st4qn.jpg

st5r.jpg

st6g.jpg

st7g.jpg

st8h.jpg

st9a.jpg

st10.jpg

st11f.jpg

st12d.jpg

st13.jpg

st14e.jpg

st15.jpg

st16.jpg

st17.jpg

st18o.jpg

Ora aqui estava a frota de CANELAS... muitos não puderam comparecer e como se pode ver existem lá dois users a serem contados... o Inconfundível Cerqueira e o seu BOTA "FUME" era para vir a liderar a comitiva mas tinha um encontro AX em casa foto 7 e 8 e o TIAGOBN com o seu baboso 6L que esteve com a malta mas teve de ir trabalhar... 9,10,12... além destes 2... mais outros tantos com impossíbilidade de vir senão... aí é que era... ahhh e um POTENTE FIAT BRAVO que depois o dono seguiu comigo!
PARABÉNS A TODOS OS PRESENTES NA COMITIVA DE CANELAS!=D>
 
Last edited:
Depois de ter cortado à resolução e consecutivamente ter resolvido o problema com mais uma matrícula, cá fica mais um vídeo da viagem de regresso! :twisted:
Tá a dar-lhe mesmo forte essa bichinha Dark :D
E mais uma vez o Sr. TGV n m queria deixar passar. :D
Lá tive eu que fechar o vidrinho pa n deixar o stock power fugir janela fora... :lol:

[video=youtube;a-Gqg2Ms5WM]http://www.youtube.com/watch?v=a-Gqg2Ms5WM[/video]

heheeh video do açuuuuuuu :twisted:
 
amigo jcalmeida, acabaste de crashar o imageshack não? grandes pics mesmo! estão todos de parabens! estou mesmo :cry::cry: por nao ter ido!
abraços!
 
Bem visto que já temos ai montes de fotos...e as que eu tenho são quase todas iguais..... :rir:
Decidi escolher as "mais diferentes" e colocar...

Ainda nas bombas da A29 á espera de algum pessoal
p7100354ed.jpg


A caminho
p7100364ed.jpg


p7100367.jpg


Já no local do encontro
p7100369ed.jpg


p7100383.jpg


p7100387.jpg


p7100388.jpg


p7100394.jpg


p7100395.jpg


p7100396.jpg


p7100433.jpg


p7100451.jpg


p7100500.jpg


:shock::shock::shock::shock:
p7100507.jpg


:-#:-#:-#:-#
p7100509.jpg


p7100510.jpg


p7100514.jpg


SILVER esta é pra ti.... :lol::lol::lol::lol:

p7100384.jpg


Abraços
 
Um encontro do aço... é o que tenho a dizer... eu fui de Audi e mesmo assim, sempre bem recebido por todos aqueles que me conhecem e por aqueles que me conheceram no encontro... Só tenho a dizer PARABÉNS...
 
eu ali de cadeira grande do bar na mao:D era tanto pessoal k nao havia cadeiras livres, a tropa manda desenrascar:rir:
 
Bem visto que já temos ai montes de fotos...e as que eu tenho são quase todas iguais..... :rir:
Decidi escolher as "mais diferentes" e colocar...

Ainda nas bombas da A29 á espera de algum pessoal

Abraços

AMIGO BABEI COM AS FOTOS...
É PÁ TU VALORIZASTE EM MAIS DE 1 MILHÃO DE EUROS A MINHA LINDA MENINA... se não fosse minha comprava-a de novo outra vez... sinto que a minha relação com a SILVER EXPLODIU de AMORES como NUNCA!
dou-te nota VIP... de VERY IMPORTANT PHOTOGRAPHER :shock::D
 
Depois de ter cortado à resolução e consecutivamente ter resolvido o problema com mais uma matrícula, cá fica mais um vídeo da viagem de regresso! :twisted:
Tá a dar-lhe mesmo forte essa bichinha Dark :D
E mais uma vez o Sr. TGV n m queria deixar passar. :D
Lá tive eu que fechar o vidrinho pa n deixar o stock power fugir janela fora... :lol:

[video=youtube;a-Gqg2Ms5WM]http://www.youtube.com/watch?v=a-Gqg2Ms5WM[/video]

Que bateria nuclear foi esta!
Vinde-me apanhar! :rir::rir::rir: ....
Estou tão lá longe.... txiiiiiiiii.... :twisted:
 
Back
Top