Fotos dos Membros IBIZACLUBPT - de preferencia ao pé do carro ;)

Boas tive uma ideia como ja tinham colocado um post para os membros do club colocarem fotos quando eram pequenos.... agora lanço o desafio vamos colocar fotos nossas recentes a fim de nos conheçermos melhor e dar a conhecer as nossas maquinas tambem:D se tiverm uma foto ao lado do carro ou dentro postem aqui se não ponham duas uma do carro e outra do condutor:drool:

Abraços
 
Boas tive uma ideia como ja tinham colocado um post para os membros do club colocarem fotos quando eram pequenos.... agora lanço o desafio vamos colocar fotos nossas recentes a fim de nos conheçermos melhor e dar a conhecer as nossas maquinas tambem:D se tiverm uma foto ao lado do carro ou dentro postem aqui se não ponham duas uma do carro e outra do condutor:drool:

Abraços

Boas...

Podes começar.....:finga: :axe: hehehehhe

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Como autor do topico vou ser o primeiro a postar aqui uma foto minha e os meus dois maquinões:D

Sou de Coimbra tenho 22 anos o meu nome é Fábio

dscf0314he0.jpg


o meu Seat Ibiza Sport 1.4 16v 100cv

dscf00112hn1.jpg



E o meu Classico Ford Taunus 17m Delivery Van 1962

20071013123450024ak3.jpg



Comentem e toca a colocar fotos tambem assim todos os membros ficam a conhecer-se melhor:D
 
Last edited:
Eu e o carro somos lindos demais para aparecerer-mos juntos aqui :D:rir:
Friend _Bekas_ tu nao apareces ao pé do carro, nao deste "preferência" a uma foto assim :finga:
Abrç
 
Eu e o carro somos lindos demais para aparecerer-mos juntos aqui :D:rir:
Friend _Bekas_ tu nao apareces ao pé do carro, nao deste "preferência" a uma foto assim :finga:
Abrç

Mas vou dár:finga: de momento não tinha nenhuma .... assim tirar uma altero mas já fiz a minha parte:D assim se passarem por mim se não reconhecerem o carro reconhecem o dono :rir:lol:rir:

pessoal toca a colocar fotos:clap:
 
Last edited:
é o ke acontece quando a 160kmh nao te vêem e mandam-se para cima de ti :D mas chapa ha muita e agora o DV veio substituir o BO mas o BO é sempre o BO andava mais curvava melhor etc etc... o DV agora ta um pouco diferente mais baixo nova ponteira(tipo cupra) tenho de actualizar o projecto deixa ver se monto o resto do material para actualizar o projecto para mais algum tempo :D
 
é isso mesmo pessoal postem ai umas fotos bacanas:D

epá ANDRE FR grande cenário a primeira foto :rir:...

Segunda ta exelente grande maquina:D
 
Back
Top