Fotos dos Ibizas

não tenho culpa ter um carro que vai a varias concentrações, era frances sim, mas tenho o carro com matricula espanhola, keres que tire uma fotocopia do registo de propriedade??? Olha se investires no teu carro esta descansado que ele aparece em sites e revistas, até lá pões as fotos no forum. Obrigado.....~
 
XXX podes postar mais fotos do teu carro :?: parece esta engraçado...gostava de ver a frente dele posta lá isso e interiores se possivel cumps :wink:
 
XXX disse:
não tenho culpa ter um carro que vai a varias concentrações, era frances sim, mas tenho o carro com matricula espanhola, keres que tire uma fotocopia do registo de propriedade??? Olha se investires no teu carro esta descansado que ele aparece em sites e revistas, até lá pões as fotos no forum. Obrigado.....~

eu diria antes pra colokares as fotos d teu carro nos projectos.

Força nisso e mostra nos o teu bolide. :wink:
 
matricula francesa... depois espanhola.... depois portuguesa....

malta que gosta de ajudar os governos.... :lol: :lol: :lol:

Realmente de frente... a matricula fazia lembrar a espanhola...

Ps. Isso com um bom VT, metes já matricula portuguesa.. antes de postares as fotos no forum... :oops:
 
BlackIbiza disse:
xxx, um cupra tdi130 LOL

Ainda ontem estive a ver uma tdi 130cv que um colega meu comprou, e encomendou como se fosse um cupra mas com o motor de 130cv.

Ou seja, por dentro e por fora é um cupra, apenas com o motor de 130cv.

Ahh e é branco! :wink: eu por acaso curti a cor, tenho de tirar umas fotos para mostrar aqui.
 
Ou seja, por dentro e por fora é um cupra, apenas com o motor de 130cv.

O que queres dizer é que o teu colega encomendou um FR TDI 130cv branco, e mandou por os choques do cupra, aileron do cupra, os forros dos bancos do cupra, os manometros brancos com luz vermelha do cupra, os puxadores interiores das portas do cupra, os pedais e apoio de pé do cupra, o ESP que vem de serie no cupra, o tecto escuro do cupra, as pegas escuras do tecto do cupra, a manete e o punho do cupra, o volante do cupra, a panela + ponteira do cupra, o IC Central do cupra, as condutas de ar (aka tubinhos) do cupra, os botões dos difusores de ar com risca vermelha do cupra e as jantes do cupra e pneus 205/17 do cupra ?

Sem querer insultar ninguem (isto é só um comentário)... se ele fez todas essas mods, não me parece ser muito inteligente, porque ao preço que isso fica mais vale logo comprar um Cupra :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps. Não me digas que também pôs as letras C U P R A na mala... pk dizer lá cupra e o carro não ser... enfim... é na minha modesta opinião o cúmulo do "azeiteirismo".

Abraço.
 
De momento esta é a foto do meu bolide!!!

:oops: :shock: :oops: :shock: :oops: :shock: :oops: :shock: :oops: :shock:



Tem de ser... De momento este é o aspecto da makina!!
 
Ainda não lhe perguntei isso pq não voltei a estar com ele qd estiver pergunto e já peço tb para tirar umas fotos para por aqui,

Entretanto aqui fica uma ibiza de outro colega :wink:

de momento está com umas molas iguais as minhas pq quem anda com o ibiza é a mãe dele e queixava-se da dureza do carro e ele tirou as molas que tinha, tem tb uns koni reguláveis a frente e atrás.

 
04tony-profil.jpg


e o meu tdi 100 signo
 
este é o meu IBIZA.. falta fumar os vidros e farois de tras.. depois posto novas fotos com os trabalhos feitos.

 
Back
Top