Fotos dos encontros em Coimbra

22 - 06 - 2007 - Mega Encontro!!!

record de presenças em coimbra!!! brutal!!


:rir::rir::rir:


e uns testes ao tripé novo :D:D
img3474bk6.jpg


 
Bem...por momentos pensei que vocês tivessem alterado o dia do encontro :)

Ficaram boas as fotos, parabéns :D

P.S.- Num destes fins-de-semana quando fôr aí a cima, dou uma saltada a Coimbra para conhecer o pessoal.

Cumps
 
pois, pois.. e depois?? n morreu?? :D:D sobreviveu a essa "malhita"?
Veio na quarta ás 18:20 eram 20h ja tinha 100km no pelo, veio com 4613km já tem lá hoje 4980Km :D
O turbo daquilo é bonzito pequeno mas despacha-se mas tem de andar sempre nas 3000... 3500 até asobia :rir:
O ic tem 45cm de largura de refrigeração, 6cm de altura e 5cm de espessura, maior que o do meu GT TDi. :lo:
 
Last edited:
Veio na quarta ás 18:20 eram 20h ja tinha 100km no pelo, veio com 4613km já tem lá hoje 4980Km :D
O turbo daquilo é bonzito pequeno mas despacha-se mas tem de andar sempre nas 3000... 3500 até asobia :rir:
O ic tem 45cm de largura de refrigeração, 6cm de altura e 5cm de espessura, maior que o do meu GT TDi. :lo:

pra ter um IC maior q os TDi n é dificil.. akilo mais parece um bocado de tubo pra circuito q um IC.. até o kanguru tem um IC do bafo de origem..
tenho é de descobrir q raio de turbo é este q tem montado.. :p :D
 
os foruns servem p'alguma koisa....vais ao dos renaults e perguntas...alguem t ha.d saber resp...senao...ligas pa renault

no da renault já eu tou.. :p e no kangoo portugal, e no kangoo itália :finga::D:D:D

o problema é q n há mtas iguais à minha.. tenho de desarmar akela m€rd@ toda :D:D e por AÇO!!! hehe :rir:
 
Boas pessoal quando é que se vão juntar outra vez em coimbra? eu sou novo no forum...
Gostava de estar presente na proximo convivio...
Se precisarem de conselhos só a nivel informatico...lol...:D
 
Boas pessoal quando é que se vão juntar outra vez em coimbra? eu sou novo no forum...
Gostava de estar presente na proximo convivio...
Se precisarem de conselhos só a nivel informatico...lol...:D

meu caro, vais ao tópico de "encontros em coimbra" nos "encontros e concentrações" posta lá e vais vendo cm é q o pessoal combina..

mas é tudo uma CAMBADA DE MENINOS combinam e n aparecem.. :D:D:D
na brinca!!

vai vendo, normalmente é aos sábados no fundo do 1º estacionamento das docas ;)

abraço e bemvindo ;)
 
pra ter um IC maior q os TDi n é dificil.. akilo mais parece um bocado de tubo pra circuito q um IC.. até o kanguru tem um IC do bafo de origem..
tenho é de descobrir q raio de turbo é este q tem montado.. :p :D

Fui entregar o carroço ontem ás 17h com 5037km :D
F0d._se o video nao ficou bem, era fixe foi a puxar 1º-4000,2º-4000,3º-5000,4º4000 e depois travei :rir: :rir: uma esfrega leve, desengatado chegou quase ás 6000 :lol: tem o redline nas 7000 :eek:
 
Last edited:
Back
Top