Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

fonix a ver as fotos até parei a olhar para a NN irmã da minha será:D
mini4fw2.jpg
 
kem foi o menino k bebeu um moscatel e nao pagou eimmm

Eu paguei a minha cola como sempre..certamente foi esqueçimento e essa pessoa irá redimir-se..

Não tenho a certeza mas acho que vi o rapaz do Leon vermelho, um dos que chegaram + tarde a beber moscatel.

tt já agora quem te avisou?!

Ah e n te esqueças q perdest no snooker :p
 
entao ninguem se acusa, até os farois de nevoeiro parecem estar escuros como os meus:D ;)

Boas!

Hoje teve lá tmb, eu perg. o nick ele diz que raramente participa, eu percebi Tiago Tdi, mas o único que ah parecido n é ele.

Os faróis não são escuros, actualmente n tem nenhuns, está à espera que venham para pôr pois houve uma velha que lhe partiu a frente.

Cumpts
 
entao e essas fotos mike? vem ou nao? :D
Comps

Boas Jones.. só cheguei a casa ah pc + de 1h e tou cansado aquilo ainda demora um bocado, ou meto amanha á tarde ou á noitinha..ah + ppl para postar!

Mas n esperem grande coisa..ja agr viste alguem a beber moscatel?!

Aparece para a semana és sempre bem vindo ;)

Abraço
 
A diferença que neste caso é igual ao teu (uma contradiçaozita aqui ](*,) ) é a frente que é igual uma vez que o spoiler do xoques da frente é a unica coisa em preto mate neste carro :D.
Abrç

acho q dá para perceber ao q me refiro, o facto de ser vermelha, ser matricula NN, os farois de nevoeiro, de resto da bem para perceber as diferenças até porque a minha agora tem os espelhos à cor das jantes e tenho os plasticos pretos.;)
 
Boas!

Hoje teve lá tmb, eu perg. o nick ele diz que raramente participa, eu percebi Tiago Tdi, mas o único que ah parecido n é ele.

Os faróis não são escuros, actualmente n tem nenhuns, está à espera que venham para pôr pois houve uma velha que lhe partiu a frente.

Cumpts

ya na boa, só comentei para <<meter conversa>> visto q achei piada ao facto de as duas serem vermelhas e NN;)
 
ora aqui ficam as fotos da dia...

Dieselpower e Red_ibiza
minieuredyg2.jpg


Jones e TDi...
minijonestdipb0.jpg


Kanne, TT, Mike e Nelson Ferreira
minikannettmikeqs7.jpg


Patife e Scorpio
minipatifescorpiotf2.jpg


e um ultimo participante, Diogo
minidiogocd3.jpg


e uma ulima foto dos carros (des)alinhados :rir:
minileonfrenteek4.jpg

alguém devia lavar a frente do leon :yellowcard: parece um cemitério de insectos :whistle:

e prontos...cá estão a fotos, agora venham mais encontros, embora isto cada vez seja mais complicado devido ao pessoal começar a preferir a praia...vamos ver se se consegue dar outro animo a estes encontros, talvez uma nova localização...quem sabe...;)

cumps
 
houve ainda outros participantes de quem n tirei fotos (bmsr, por exemplo) ](*,)

MIke, espero que remendes esta minha lacuna com as tuas fotos...e de preferencia antes do proximo encontro :whistle: :rir:

é de referir ainda que fomos jogar snooker e bowling...no snooker o tt atrufiou com os adversários :axe: ..no bowling atrufiou a maquina..resultado uma pista estragada :whistle: e mts jogos de borla :rir: pq depois íamos estragando uma segunda pista :whistle: :rir: :rir: :rir: em resumo, foi jogar bowling até já doer os pulsos e os dedos :D

cumps
 
Back
Top