bem o ke se passo foi uma aventura ou melhor uma brinkadeira k podia ter dado origem a pernas partidas e braços até mesm a cabexa , o melhor é ser comentado pelas fotos k tambem to a expera d velas aki no topic, kadé as fotos:redcard:
bem o ke se passo foi uma aventura ou melhor uma brinkadeira k podia ter dado origem a pernas partidas e braços até mesm a cabexa , o melhor é ser comentado pelas fotos k tambem to a expera d velas aki no topic, kadé as fotos:redcard:
este ultimo Domingo não fui não sei se tiraram fotos..mas no outro antes eu fui e já postei as minhas fotos..e o tt disse que faltavam aqui umas fotos maradas, logo alguem tirou fotos..mas essas fotos ainda n apareceram...
Quem tiver deste ultimo ou do anterior que poste sff..o ppl agradece
E toca a aparecer este fds o tempo deve estar um pouco melhor..
realmente destes grandes jump's..ate parecia photoshop mas eu sei que é por a maquina fotográfica ser muito boa q dá essa sensação..mas puseste em risco o teu carrito
Ou o suborno foi muito fraquito ou o fotógrafo não presta (acho que foi as 2 coisas) :rir:
é que as fotos podiam estar bem melhores..mas se mesmo assim quiseres as originais com ou sem matricula em ponto maior, avisa!
epa eu passei ai ao lado mas nao sabi ak havia encontro mas vi uma xavala dum ibiza k m viu a passar ate olhou alguem daki? ibiza todo preto vidros pretos
epa eu passei ai ao lado mas nao sabi ak havia encontro mas vi uma xavala dum ibiza k m viu a passar ate olhou alguem daki? ibiza todo preto vidros pretos