IbizUH 9 Out 2011 #1 Aqui ficam algumas minhas (poucas): Agora o pessoal que tiver que as vá postando. Cumps
estronca15 Administrador Membro do Staff 9 Out 2011 #2 boas fotos, só açoooo...faltam aqui os D logo vou postar mais umas quantas. abraços
HuGo J. 9 Out 2011 #4 Muito boas fotos pena não ter ido ano encontro,mas haverá mais... Postem mais =D>
estronca15 Administrador Membro do Staff 9 Out 2011 #5 aqui deixo apenas uma fotografia por agora...pois estou de saida para o trabalho...mas logo posto a reportagem da encontro. as máquinas quase todas alinhadas no aerodromo!
aqui deixo apenas uma fotografia por agora...pois estou de saida para o trabalho...mas logo posto a reportagem da encontro. as máquinas quase todas alinhadas no aerodromo!
dIoGo_UV 9 Out 2011 #7 boas fotos...principalmente dos brutos qe abriram as provas de arranqe... açooooo
L _Low_MK3_ 9 Out 2011 #8 Aqui fica a minha pequena contribuição antes do almoço, tive o azar de ficar sem bateria no telemóvel Esperamos por mais fotos do Encontro. (Editado) Last edited: 9 Out 2011
Aqui fica a minha pequena contribuição antes do almoço, tive o azar de ficar sem bateria no telemóvel Esperamos por mais fotos do Encontro. (Editado)
Spllinter 9 Out 2011 #11 Falta aqui as do rapaz que andou a tirar fotos numa eos com Grip durante todo o encontro...
harlem 9 Out 2011 #12 Spllinter disse: Falta aqui as do rapaz que andou a tirar fotos numa eos com Grip durante todo o encontro... Clique para expandir... Eu não estive lá, mas aposto no estronca15
Spllinter disse: Falta aqui as do rapaz que andou a tirar fotos numa eos com Grip durante todo o encontro... Clique para expandir... Eu não estive lá, mas aposto no estronca15
MarcoTDI 9 Out 2011 #13 JMReis disse: Vou tratar disso, sorry, esqueceu-me Clique para expandir... na boa amigo! mas ha gente que nao gosta abraço e boas fotos
JMReis disse: Vou tratar disso, sorry, esqueceu-me Clique para expandir... na boa amigo! mas ha gente que nao gosta abraço e boas fotos
estronca15 Administrador Membro do Staff 9 Out 2011 #15 é, tenham cuidado com as matriculas, é só para salvaguardar o pessoal e os carros. não precisam de eliminar de maneira perfeita (como eu tenho a mania de fazer no meu projecto,lol), façam um borram por cima que já é suficiente Spllinter disse: Falta aqui as do rapaz que andou a tirar fotos numa eos com Grip durante todo o encontro... Clique para expandir... fui eu rapaz as fotografias vêm entretanto, da cobertura de todo o evento...já pus uma mais acima só para abrir o apetite harlem disse: Eu não estive lá, mas aposto no estronca15 Clique para expandir... em cheiro amigo
é, tenham cuidado com as matriculas, é só para salvaguardar o pessoal e os carros. não precisam de eliminar de maneira perfeita (como eu tenho a mania de fazer no meu projecto,lol), façam um borram por cima que já é suficiente Spllinter disse: Falta aqui as do rapaz que andou a tirar fotos numa eos com Grip durante todo o encontro... Clique para expandir... fui eu rapaz as fotografias vêm entretanto, da cobertura de todo o evento...já pus uma mais acima só para abrir o apetite harlem disse: Eu não estive lá, mas aposto no estronca15 Clique para expandir... em cheiro amigo
cuprAI 9 Out 2011 #16 dIoGo_UV disse: boas fotos...principalmente dos brutos qe abriram as provas de arranqe... açooooo Clique para expandir... Estava difícil fazer o inicio das provas, mas sempre conseguimos
dIoGo_UV disse: boas fotos...principalmente dos brutos qe abriram as provas de arranqe... açooooo Clique para expandir... Estava difícil fazer o inicio das provas, mas sempre conseguimos
LéniaCX 10 Out 2011 #18 cuprAI disse: Estava difícil fazer o inicio das provas, mas sempre conseguimos Clique para expandir... Tava tudo com vergonha! :rir: Eu tirei bastantes fotos ainda, mas com a máquina do PFranco.. Ver se ele se dá ao trabalho de uploadar..
cuprAI disse: Estava difícil fazer o inicio das provas, mas sempre conseguimos Clique para expandir... Tava tudo com vergonha! :rir: Eu tirei bastantes fotos ainda, mas com a máquina do PFranco.. Ver se ele se dá ao trabalho de uploadar..