Fotos do encontro de braga dia 21 de abril Video do encontro pag 5

Boas pessoal.

Como a minha makina ainda é de rolo demora-se sempre um bom tempo a postar!



O meu arrastao!








Os dois concentrados na viagem menos um!


Mais tarde posto mais fotos.

Abraços
 
Não haja dúvida k esse gaijo do meio é lindo! Até é levado ao colo e tudo!:rir: :rir: :rir: :rir: :weedman:

tou a brincar Flávio, quem te conhece sabe que és uma excelente pessoa, mas ñ fiques babado!:rir: :p
 
Não haja dúvida k esse gaijo do meio é lindo! Até é levado ao colo e tudo!:rir: :rir: :rir: :rir: :weedman:

tou a brincar Flávio, quem te conhece sabe que és uma excelente pessoa, mas ñ fiques babado!:rir: :p

:D :D RAMBOIA ACIMA DE TD:D :D

:clap: :clap: Esse e o espirito dos encontros do norte :clap: :clap:

tu tb es 5* o ppl vai darse bem ctg
 

Afinal o que se passou com o rapaz????ou com o pneu dele???desculpem, mas axo k já num tava la...ou entao tava offline:p..Abraço
 
Paxo a explicar o k m aconteceu...Iamos a subir o sameiro e eu vinha a olhar pelo espelho a cer se vinha toda a gente, distrai-m e o paxeio meteu-se a frente do meu ibiza dei la uma pancada furei o pneu...Foi pekeno mas como a viagem era pa famalicao e dps guimaraes tive k mudar...Nada grave...O ibiza ja pronto pa se picar outra vez com o cls :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Paxo a explicar o k m aconteceu...Iamos a subir o sameiro e eu vinha a olhar pelo espelho a cer se vinha toda a gente, distrai-m e o paxeio meteu-se a frente do meu ibiza dei la uma pancada furei o pneu...Foi pekeno mas como a viagem era pa famalicao e dps guimaraes tive k mudar...Nada grave...O ibiza ja pronto pa se picar outra vez com o cls :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:finga: tu ias trolitado com a cerveja:finga:
 
Para kem teve em braga ja nos conhece agr kem ainda nao nos viu aki fica a noxa apresetaçao...

mGT Power



O siginificado das siglas é segredo dos deuses...
So eles sabem...
Cuidado eles andam por ai...
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top