FOTOS do encontro ClubeTDI na Expo 20/06/2010

boas pessoal tambem gostei de ver tanta gente neste encontro deu para rever malta ke so vemos por estas alturas, ficam aki com 3 fotos amanha meto o resto pois tenho matriculas para apagar mas depois meto aki e envio para o mail ke aki deixaram



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Metam o resto das fotos! foi visita de médico pois há quem trabalhe ao domingo:mad: dark o teu carro ta mesmo muito bonito! Que rebaixamento, divides o premio do mais bonito com o AJ para mim. oh iS ve la se deixas de mandar fumo aos x6.. boa sorte para amanha ;)
 
bem cá ficam as fotos tiradas pelo UISEF desculpem a demora, mas ele tb tava a ateimar em mandar o mail com 22mb do Gmail pra minha conta de Hotmail k so aceita 10mb maximo, e prontos nao dava loll:rir::rir::rir:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33


fotos tb disponiveis no HI5 do ClubeTDI http://clubetdi.hi5.com
 
Last edited:
nao estão mas de todo! tenho dois comentarios: AJ tem um carro cor-de-rosa.. e armado em modelo tinha que se meter á frente da foto.. e elito.. ja lavavas o carro! lol
 
Gastei o dinheiro todo nos caracoís...



Tu é que és uma vergonha!!! Vê se apareces para ver a malta! :D

Sr lampião também lá estava? Então foi a ti que comprei o toculante do açuu para o morto.


Oh uisef as fotos não tão más rapaz. São fotos ;)
 
Epa oh elito tiveste lá pouco tempo :S ainda nao é desta que te vergo na A1..

Tu é que chegas-te tarde... a ver se carregas a máquina para chegares mais depressa aos encontros, e depois então logo pensas em me vergar na A1. No Domingo à noite ainda nos cruzamos na entrada do Forte.

Abraço

Sr lampião também lá estava? Então foi a ti que comprei o toculante do açuu para o morto.

Para a próxima a ver se te apresentas primeiro.. Não me digas que tavas com medo de dizeres o teu nick?:p
E podias ter dito que te entregava o kit de sócio. Tás a ver o que perdes-te!!!:D

Abraço
 
Tu é que chegas-te tarde... a ver se carregas a máquina para chegares mais depressa aos encontros, e depois então logo pensas em me vergar na A1. No Domingo à noite ainda nos cruzamos na entrada do Forte.

Abraço

Fiquei à espera de mais malta para ir, se soubesse que lá estavas tinhas aparecido mais cedo :p
 
Para a próxima a ver se te apresentas primeiro.. Não me digas que tavas com medo de dizeres o teu nick?:p
E podias ter dito que te entregava o kit de sócio. Tás a ver o que perdes-te!!!:D

Abraço

Eu sou um rapazinho tímido e não conhecia ali niguém praticamente. :oops: :rir:

Mas pra proxima eu apresento-me.

Abraço.
 
Curti bue os seguintes carros:

ibiza 6l xx-AS-xx estetica simples e bonita
A3 xx-xx- XH bue agressivo
ibiza 6k2 xx-xx- OT tecto preto fica topo
6l xx-EP-XX muito fixe as opticas frontais e as jantes
6J xx-IS-xx ta mesmo fixe a nova FR parabens pelo carro
6k2 xx-xx-QS já tomavas banho nao?? :rir::rir::rir:
 
Curti bue os seguintes carros:

ibiza 6l xx-AS-xx estetica simples e bonita
A3 xx-xx- XH bue agressivo
ibiza 6k2 xx-xx- OT tecto preto fica topo
6l xx-EP-XX muito fixe as opticas frontais e as jantes
6J xx-IS-xx ta mesmo fixe a nova FR parabens pelo carro
6k2 xx-xx-QS já tomavas banho nao?? :rir::rir::rir:

ainda bem k nao viste o 6L xx-xx-VO :rir: (é o meu) tava td cagado LOL
 
Back
Top