Fotos do almoço de Natal

Entao e tu ja devias saber k uma repro é so pa um carro, po teu tem d ser diferente, n axas?Deve ser por ixo k mts carros dao o peido, copia d fixeiros, enfim...](*,)
S em x d andares aki a botar abaixo certas casas, pagasses pa ter uma repro especifica po teu carro e n andar a copiar os fixeiros dos outros é k brilhavas

tas tolinho moço? :rir::rir::rir: eu pus akilo na tanga pq eu e o audi.power tivemos uma conversa divertida sobre isso lol Copiar fixeiros? eu so bebo agua amigo! lol Deitar casas abaixo?? tenho cabedal mas assim tanto pra deitar casas abaixo tb nao :rir::rir: Oh pah voces levam tudo a peito o k é aki dito... enfim:rolleyes:
 
tas tolinho moço? :rir::rir::rir: eu pus akilo na tanga pq eu e o audi.power tivemos uma conversa divertida sobre isso lol Copiar fixeiros? eu so bebo agua amigo! lol Deitar casas abaixo?? tenho cabedal mas assim tanto pra deitar casas abaixo tb nao :rir::rir: Oh pah voces levam tudo a peito o k é aki dito... enfim:rolleyes:

Tu pds tar na brincadeira mas a falar axim das a pensar a kem n conhece a casa em kestao k trabalha axim, mas enfim.Vou deixar d m xatear c ixo.
 
Eu falei mal de alguma casa por acaso? Eu disse k fui eu k copiei o file, nao mencionei nenhum nome :eek: Deixem-se de ser picuinhas e levem tudo na boa senao isto anda tudo fod!do.
Bom 2008:cool:
 
Eu falei mal de alguma casa por acaso? Eu disse k fui eu k copiei o file, nao mencionei nenhum nome :eek: Deixem-se de ser picuinhas e levem tudo na boa senao isto anda tudo fod!do.
Bom 2008:cool:

N falast k ele copia mas tas ai a falar na casa em kestao e a dizer k o teu carro deu stress, deixem-s dixo...
 
Entao tas perdoado...:rir:

P.S: Mas ve-la s vais meter carga:D

Vontade nao me falta, mas o nosso amigo nao me da o link do ficheiro :rir::rir::rir:
Um dia destes perco o medo meto-me no carro e siga pra botar carga... É manco mas ainda se aganta com algum ASSSSUUUUUUUUUUUUU :rir::rir:
;)
 
Back
Top