Fotos do almoço de Natal

Bem fica aqui o tópico para o pessoal descarregar as fotos do almoço de Natal realizado hoje.
Depois mais logo posto aqui as minhas abraço, e Boas Festas para todos, para os presentes e para quem não pode vir, para esses um abraço e pena realmente não poderem ter aparecido, abraços;)

Almoço Powered by Abestratos;)

Os Bravos do Plutão:clap:

dsc0544bf5.jpg
 
Last edited:
Muito bom o encontro foi 5* ;)
Parabens a todos pelos makinoes k levaram tavam do bafu :D e parabens ao audi pelo almoço tava :drool:
Cumps a todos
 
foi um dia bem passado dass audi isso parece um comboio lol :respect::respect::respect:

Quem eu:eek: Fonix esta stock:(

Quanto ao Almço realmente as Francesinhas estavam do poder, tinham repro cá para mim pois nem sequer fotos À lol ninguem falou na hora dos morfes:D
Abraços e mais uma xx BOAS FESTAS PARA TODOS, OS PARTICIPANTES E OS QUE NÃO PODERAM;)
 
Last edited:
sem duvida um sabado mt bem passado, comida boa, pessoal 5*, belos projectos, oh pah faltou as gajas mas prontos nao pode ter tudo:D.


bom natal a todos
 
E ao sair da Via Norte é que foi... Duas locomotivas a cagar postas...:respect: Né Audi e Marcio?... lol
 
lol anda deu pra fazer uma brincadeira com o ricardo, 183km espero ke nao venha recibo :whistle::bored::bored:
 
Back
Top