Trbks 17 Dez 2007 #24 Leth disse: Tiveste direito a dois copos de whisky e recusaste Clique para expandir... a 2 nao....ao meu e + 2....fdx...tive q recusar q ja sentia o tinto na caróla!!!!:rir::rir: Abraço.
Leth disse: Tiveste direito a dois copos de whisky e recusaste Clique para expandir... a 2 nao....ao meu e + 2....fdx...tive q recusar q ja sentia o tinto na caróla!!!!:rir::rir: Abraço.
Elito 17 Dez 2007 #26 Leth disse: O Barbas agradeceu :rir::rir: Abraço Clique para expandir... Ele não gosta nada disso...:drinkers:
Leth disse: O Barbas agradeceu :rir::rir: Abraço Clique para expandir... Ele não gosta nada disso...:drinkers:
Daniel Pinto 17 Dez 2007 #27 anda lá ó fr... uma makina tao boa e tal e as fotos sao as que xegam mais tarde!
Ibiza_CV 17 Dez 2007 #28 Daniel Pinto disse: anda lá ó fr... uma makina tao boa e tal e as fotos sao as que xegam mais tarde! Clique para expandir... Os Próóós são assimmm heheheheh :rir:
Daniel Pinto disse: anda lá ó fr... uma makina tao boa e tal e as fotos sao as que xegam mais tarde! Clique para expandir... Os Próóós são assimmm heheheheh :rir:
Trbks 17 Dez 2007 #29 Daniel Pinto disse: anda lá ó fr... uma makina tao boa e tal e as fotos sao as que xegam mais tarde! Clique para expandir... ele n th cartao d memoria...só kdo xegou a casa é q topou...loool
Daniel Pinto disse: anda lá ó fr... uma makina tao boa e tal e as fotos sao as que xegam mais tarde! Clique para expandir... ele n th cartao d memoria...só kdo xegou a casa é q topou...loool
Daniel Pinto 17 Dez 2007 #30 Trbks disse: ele n th cartao d memoria...só kdo xegou a casa é q topou...loool Clique para expandir... ](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,) ou entao... :drinkers: a mais!!
Trbks disse: ele n th cartao d memoria...só kdo xegou a casa é q topou...loool Clique para expandir... ](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,) ou entao... :drinkers: a mais!!
Camaleão_Ibiza 17 Dez 2007 #32 Tanto fotografo e tão poucas fotos, tá fraquito de fotos :finga: 1 abrç
Riba 17 Dez 2007 #36 TDI SPORT 110cv disse: Tnt xaruto... E mais do almoço n há??? Clique para expandir... Toma lá: Não tiravas os olhos do vinho:rir:
TDI SPORT 110cv disse: Tnt xaruto... E mais do almoço n há??? Clique para expandir... Toma lá: Não tiravas os olhos do vinho:rir:
JOEFILLE 17 Dez 2007 #37 As minhas fotos: agora cada um que identifique o dono User: dragon User : Duque TDI User: Riba User: Tuta User : JOEFILLE Last edited: 18 Dez 2007
As minhas fotos: agora cada um que identifique o dono User: dragon User : Duque TDI User: Riba User: Tuta User : JOEFILLE
Duque TDI 17 Dez 2007 #39 JOEFILLE disse: As minhas fotos: agora cada um que identifique o dono Clique para expandir... O meu é este Belas fotos :clap: cumps :weedman:
JOEFILLE disse: As minhas fotos: agora cada um que identifique o dono Clique para expandir... O meu é este Belas fotos :clap: cumps :weedman:
|cupraTDi| 17 Dez 2007 #40 este é o do dragon certo? k pedra de jantesssssss:drool::drool::drool: temos k fazer uma trocazita para tirar umas fotos ao black para ver como fikam mt bom agr
este é o do dragon certo? k pedra de jantesssssss:drool::drool::drool: temos k fazer uma trocazita para tirar umas fotos ao black para ver como fikam mt bom agr