S snaky.girl 6 Mai 2007 #106 vim atras deste vermelhito na a1, nao consegui nenhuma foto em que se visse bem...mas era BRUTAL o fumo que ele deitava
vim atras deste vermelhito na a1, nao consegui nenhuma foto em que se visse bem...mas era BRUTAL o fumo que ele deitava
S snaky.girl 6 Mai 2007 #111 A caminho do almoço :brilho: devia ter tirado a cara dos policias que ficaram a olhar para o pessoal dos ibizas a passar mas como ja se percebeu a minha camara era uma nhanha
A caminho do almoço :brilho: devia ter tirado a cara dos policias que ficaram a olhar para o pessoal dos ibizas a passar mas como ja se percebeu a minha camara era uma nhanha
SpeedManiac 6 Mai 2007 #112 snaky.girl disse: vim atras deste vermelhito na a1, nao consegui nenhuma foto em que se visse bem...mas era BRUTAL o fumo que ele deitava Clique para expandir... É só fumo nas AE
snaky.girl disse: vim atras deste vermelhito na a1, nao consegui nenhuma foto em que se visse bem...mas era BRUTAL o fumo que ele deitava Clique para expandir... É só fumo nas AE
Nuno Cristiano 6 Mai 2007 #113 snaky.girl disse: Clique para expandir... Snaky.girl, os meus parabens pelas fotos!:clap: Bjs, Nuno Cristiano Aveiro
snaky.girl disse: Clique para expandir... Snaky.girl, os meus parabens pelas fotos!:clap: Bjs, Nuno Cristiano Aveiro
joaninha 6 Mai 2007 #114 parabens belas fotos e belos popos :respect: temos fotografa estas de parabens:lock: :lock: mais umas belas fotos para a recordação deste belo dia beijinhos:kiss:
parabens belas fotos e belos popos :respect: temos fotografa estas de parabens:lock: :lock: mais umas belas fotos para a recordação deste belo dia beijinhos:kiss:
Preacher 7 Mai 2007 #116 Camaleão_Ibiza disse: Não me digas que o teu irmão anda a aturar-te por ai Abraço deste amigo e boa viagem. Clique para expandir... Podes crer que anda, isto nao e so ser meu irmao!!!Ha que tirar partido das coisas!...LOL, tou a brincar.Obrigado Sr Engº!
Camaleão_Ibiza disse: Não me digas que o teu irmão anda a aturar-te por ai Abraço deste amigo e boa viagem. Clique para expandir... Podes crer que anda, isto nao e so ser meu irmao!!!Ha que tirar partido das coisas!...LOL, tou a brincar.Obrigado Sr Engº!
crazykrillin 7 Mai 2007 #117 Mike_Duxxi disse: Muitas fotos..sim senhor, vês n é assim tão díficil..! Clique para expandir... Mesmo assim ainda a mais vi tanta gente a ser fotografo e sao tao poucas as fotos..
Mike_Duxxi disse: Muitas fotos..sim senhor, vês n é assim tão díficil..! Clique para expandir... Mesmo assim ainda a mais vi tanta gente a ser fotografo e sao tao poucas as fotos..
Camaleão_Ibiza 7 Mai 2007 #118 crazykrillin disse: Mesmo assim ainda a mais vi tanta gente a ser fotografo e sao tao poucas as fotos.. Clique para expandir... Estão com vergonha de as colocar todas :rir:
crazykrillin disse: Mesmo assim ainda a mais vi tanta gente a ser fotografo e sao tao poucas as fotos.. Clique para expandir... Estão com vergonha de as colocar todas :rir:
crazykrillin 7 Mai 2007 #119 Camaleão_Ibiza disse: Estão com vergonha de as colocar todas :rir: Clique para expandir... Pelos vistos
Camaleão_Ibiza disse: Estão com vergonha de as colocar todas :rir: Clique para expandir... Pelos vistos
joaninha 7 Mai 2007 #120 agora que ja sei colocar é so receber o cartao......e vou dar o meu contributo....se o meu piloto nao falhar claro[-o< .........po isso quarta ja tenho o cartao e dp.......fotosssssssssss:claque: :claque: beijinhos:kiss:
agora que ja sei colocar é so receber o cartao......e vou dar o meu contributo....se o meu piloto nao falhar claro[-o< .........po isso quarta ja tenho o cartao e dp.......fotosssssssssss:claque: :claque: beijinhos:kiss: