Ainda me doem as pernas....![]()
as mesmas? isso quer dizer k nao posso ir?![]()
Bando de mortos.... :rir::rir:
Quase k tivemos de parar com tanto fumo nem dava pa ver nada pa frente..!
Quem ia atras e k se fodia...!
Bem, no sabado a noite ainda paxei la no tal cafe a noite... Mas ja nao tava la ninguem :redcard:
Mas no fundo deixo aki os meus parabens aos Sam´s :clap::clap:
Grande encontro com muita ibiza...!
Cumpz pessoal![]()
eu curti foi os gajos k iam a subir o sameiro de bicla.. tiveram k encostar as boxes e sacar de mascara.. :weedman:
onde era o tal cafe? nos ao fim do tacho fomos a uma esplanada a beira da radio popular
cumpz
O encontro foi 5*,desde já os meus parabéns á organização, e tb a td o pexoal k esteve presente e contribuiram para k o encontro tivesse resultados positivos...:brilho:
Mais logo, posto fotos do encontro e jantar...![]()
O encontro foi 5*,desde já os meus parabéns á organização, e tb a td o pexoal k esteve presente e contribuiram para k o encontro tivesse resultados positivos...:brilho:
foooottttooooooossssss:claque::claque::claque::claque::claque::claque:
eu curti foi os gajos k iam a subir o sameiro de bicla.. tiveram k encostar as boxes e sacar de mascara.. :weedman:
onde era o tal cafe? nos ao fim do tacho fomos a uma esplanada a beira da radio popular
cumpz
o huguito dissse-me que nao foi porque a @n@ ia... nao percebi a cena dele![]()