Fotos do 4º aniversario IbizaClubpt--Anadia

amigo a potencia kere se na estrada tiveram muitos carros no stand da anadicar mas o meu foi o unico k marcou o chão da anadicar.....
GARÇAS POWER

:rir::rir::rir:

as makinas viram-s foi nos 400 m......aí sim !!!!! até eu kando era puto marcava o alcatrão com o pneu da bicicleta !!!!!!!
 
amigo a potencia kere se na estrada tiveram muitos carros no stand da anadicar mas o meu foi o unico k marcou o chão da anadicar.....
GARÇAS POWER

Concordo com u sergio e com u fred.. mas pronto que se hade fazer a este zé
Oh matalo nao que da cadeia.. É deixa-lo andar

Essa carrinha esta morta.. Axo que ate u caróxa do padre daqui da famosa terrinha tem mais gana..
pede.lhe que ele faz te u funeral a carrinha issu esta morto muito morto...


GARÇAS POWER
 
Last edited:
a carrinha ta stock e ja vos deixa assim todos nervosos.....
amigo pneus carecas embraiagem a patinar ela pode ter os defeitos k voces kizerem o k e certo e k foi a unica a marcar o xao da anadicar e nao foi de dos pneus amigos foi mesmo da potencia do bixo.....e ta stock
agora imaginem kuando levar carga.......lolol
a brankinha e a vossa dor de cabeça........:rir::rir:
GARÇAS POWER
 
a carrinha ta stock e ja vos deixa assim todos nervosos.....
amigo pneus carecas embraiagem a patinar ela pode ter os defeitos k voces kizerem o k e certo e k foi a unica a marcar o xao da anadicar e nao foi de dos pneus amigos foi mesmo da potencia do bixo.....e ta stock
agora imaginem kuando levar carga.......lolol
a brankinha e a vossa dor de cabeça........:rir::rir:
GARÇAS POWER

Calma zekinha, opa toda agente sabe que issu esta mais que morto..
Nao fiques nervoso.. hahahahahahaha...

GARÇAS POWER:finga:
 
a carrinha ta stock e ja vos deixa assim todos nervosos.....
amigo pneus carecas embraiagem a patinar ela pode ter os defeitos k voces kizerem o k e certo e k foi a unica a marcar o xao da anadicar e nao foi de dos pneus amigos foi mesmo da potencia do bixo.....e ta stock
agora imaginem kuando levar carga.......lolol
a brankinha e a vossa dor de cabeça........:rir::rir:
GARÇAS POWER


O risco no chão era do oleo a sair do escape:rir::rir::rir:
 
Metendo os riscos na chão de lado... o vídeo tá altamente...

Faz hoje 8 dias q a esta hora tavamos lá...:cryy:
 
Pessoal de Braga, no Hotel:finga:

IbizaClubPt faz bixa na Anadia:eek:

Embora isto pareça uma bela foto de uma Bouça, tem ali carros:finga:


Se eu sabia tinha-me juntado a voçês porque o meu Hotel Tambem foi o Mankito....mas já nem consegui sair da Zona dos Karts...aterrei mesmo em frente ao Armazem....sorte que encontrei o Tuta de manhã e ele lá me encaminhou para Anadia.....:clap::clap::clap:
Metendo os riscos na chão de lado... o vídeo tá altamente...

Faz hoje 8 dias q a esta hora tavamos lá...:cryy:

valente fim de semana que passamos todos juntos.... ja se repetia....:finga::finga::finga::finga::finga::finga:

É bem verdade amigos....já se repetia outro......acho que se devia fazer no proximo uma semana de encontro.... Nem aguentava as Minis....:finga::finga:

:clap::respect::respect:

Pessoal da organização sei que devem ter perdido muitas noites em branco e no fim de semana foi um pouco complicado, mas o que custa é sempre o primeiro...por isso acho que deviam pensar num proximo encontro porque Voçês estiveram em Grande....sempre prontos a ajudar no que podiam e no que não podiam

abraçada
 
a organizaçao tem mais fotos, mas estamos a prepara las para meter aqui... e tambem existem uns videozinhos dos arranques... esta semana ja devemos ter isso tudo pronto para a malta se deliciar... abraço...:finga::finga:
 
a organizaçao tem mais fotos, mas estamos a prepara las para meter aqui... e tambem existem uns videozinhos dos arranques... esta semana ja devemos ter isso tudo pronto para a malta se deliciar... abraço...:finga::finga:

se não tiver nenhum video com o meu gasolinas alguem vai levar na cabeça ](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)


:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:
 
Back
Top