Morty 19 Out 2010 #21 ficou brutal o UL ali a queimar pneu à duro mm, muito bom :clap: está do aço essa tua ibiza fumo_preto ;-) Fabiodiaz desculpa lá a fumaça lol
ficou brutal o UL ali a queimar pneu à duro mm, muito bom :clap: está do aço essa tua ibiza fumo_preto ;-) Fabiodiaz desculpa lá a fumaça lol
Fabiodiaz 19 Out 2010 #23 Morty disse: ficou brutal o UL ali a queimar pneu à duro mm, muito bom :clap: está do aço essa tua ibiza fumo_preto ;-) Fabiodiaz desculpa lá a fumaça lol Clique para expandir... Na boa Tava na brinca
Morty disse: ficou brutal o UL ali a queimar pneu à duro mm, muito bom :clap: está do aço essa tua ibiza fumo_preto ;-) Fabiodiaz desculpa lá a fumaça lol Clique para expandir... Na boa Tava na brinca
Fabiodiaz 21 Out 2010 #27 Fabio1.9D disse: AH assim ta melhor, bons videos=D>,ja agora nao ha mais Clique para expandir... O meu amigo tem um video so que ainda nao se apresentou aqui. Para a semana que vem deve postar
Fabio1.9D disse: AH assim ta melhor, bons videos=D>,ja agora nao ha mais Clique para expandir... O meu amigo tem um video so que ainda nao se apresentou aqui. Para a semana que vem deve postar
miglas 21 Out 2010 #28 Fabiodiaz disse: O meu amigo tem um video so que ainda nao se apresentou aqui. Para a semana que vem deve postar Clique para expandir... aperta com o homem
Fabiodiaz disse: O meu amigo tem um video so que ainda nao se apresentou aqui. Para a semana que vem deve postar Clique para expandir... aperta com o homem
Fabiodiaz 22 Out 2010 #29 miglas disse: aperta com o homem Clique para expandir... Esta sem pc Mal lo tenha e logo a primeira coisa que ele vai fazer
miglas disse: aperta com o homem Clique para expandir... Esta sem pc Mal lo tenha e logo a primeira coisa que ele vai fazer
miglas 31 Out 2010 #33 e KylleTDI disse: amigo aparece por famalicão que o sam arranja-te isso ! Clique para expandir... mas isso e aos sabados a tarde e nem sempre da pra mim:?
e KylleTDI disse: amigo aparece por famalicão que o sam arranja-te isso ! Clique para expandir... mas isso e aos sabados a tarde e nem sempre da pra mim:?
Blackdevil* 10 Nov 2010 #37 KylleTDI disse: é meu amigo mas nao está registado aqui no forum ! mas porque perguntas amigo ? Clique para expandir... Porque quando vou a ETA de areias de vilar(Aguas do Cávado) vejo o sempre numas bombas da BP penso eu...
KylleTDI disse: é meu amigo mas nao está registado aqui no forum ! mas porque perguntas amigo ? Clique para expandir... Porque quando vou a ETA de areias de vilar(Aguas do Cávado) vejo o sempre numas bombas da BP penso eu...
J josefonseca 11 Nov 2010 #39 KylleTDI disse: normal , ele trabalha lá amigo Clique para expandir... da bp nao...salvo erro da galp...na bp nao trabalha la ninguem a excecao de mim...
KylleTDI disse: normal , ele trabalha lá amigo Clique para expandir... da bp nao...salvo erro da galp...na bp nao trabalha la ninguem a excecao de mim...