Fotos de Águeda 15/02/2009

Só é pena ser tudo junto e nao separado por cilindrada...
Mesmo assim sem medo meti lá o manco e nao fiquei em ultimo:D
 
entao e em que parte de agueda foi essa concentração? sou de perto e gostava de levar o meu ibiza a passear a uma cena dessas lol ... cumps:)
 
:eek: a VI ta mt fort gostei d ver... :clap: e no arranke com a outra ibiza a meter 2ª parece k fica ali escrever 1 bocado e mm assim passa-o com uma pressa :finga:
mt fort sem duvida e mt bons tempos k fez!

adorei foi o comentario do fim "olha o gajo ficou branco!" :D :rir:
 
:eek: a VI ta mt fort gostei d ver... :clap: e no arranke com a outra ibiza a meter 2ª parece k fica ali escrever 1 bocado e mm assim passa-o com uma pressa :finga:
mt fort sem duvida e mt bons tempos k fez!

adorei foi o comentario do fim "olha o gajo ficou branco!" :D :rir:




para a proxima ja levo uns pneus que agarrem mais aqueles patinavam muito
 
essa VI tava demais parabens
e mm canhao o bixo,tb gostei do civic 5p k vinha c eles
tava andar de caraças ,fogo cuidado c bixo :finga:

dpois n podia faltar o nosso people r team
(ainda pintado de fresco :weedman:)
r team rules

cumps
 
ChMAqm366007-02.jpg


eNZ.vQ028044-02.jpg


lT1YWb574515-02.jpg


cHq7eY584212-02.jpg


DyQc54317025-02.jpg


GhnptR640691-02.jpg


6Xn1xz837056-02.jpg


smRiU6585176-02.jpg


Oy8id2288185-02.jpg

OLHA OLHA o pessoal do axu:clap::clap:
que pena nao poder ter ido...fika para a proxima..abraços:respect:
 
tu n !!
es mto pica!!!
assim k t apanhaçes la n paravas
era trifasicos pr ki trifasicos pr li
era so bota lume :D
 
Realmete fez lá falta o manco R-team, akilo nao foi a mesma coisa sem ti matta:D:rir:

È pena ter estado tão pouca gente do Rteam, mas pra proxima o pessoal vai em peso!!!, onde andam os nosso videos???:confused:

Desde já quero dar aki os parabens ao pessoal da AM, os vossos carros estão mesmo muito bons, e dou os parabens em especial ao zeze pela VI está memso espectacular!!!:respect:
 
Realmete fez lá falta o manco R-team, akilo nao foi a mesma coisa sem ti matta:D:rir:

È pena ter estado tão pouca gente do Rteam, mas pra proxima o pessoal vai em peso!!!, onde andam os nosso videos???:confused:

Desde já quero dar aki os parabens ao pessoal da AM, os vossos carros estão mesmo muito bons, e dou os parabens em especial ao zeze pela VI está memso espectacular!!!:respect:

tb t dou os parabens eh eh
ate 1a medalha o poderoso ganhou lool:finga:
 
Back
Top