Snake_eyes 2 Set 2006 #21 O Tigay como sempre com a bela T-Shirt ROSA a ver se engatava algum gajo, para variar... :rir:
Morena 3 Set 2006 #22 Os xots oferecidos no GIV Os meninos na preparação pra bebida:rir: :rir: Pollini, FBau e Narc Paraujo e Tigas Olha q LINDOS!!!!!!!:rir: :rir: :rir: :rir:
Os xots oferecidos no GIV Os meninos na preparação pra bebida:rir: :rir: Pollini, FBau e Narc Paraujo e Tigas Olha q LINDOS!!!!!!!:rir: :rir: :rir: :rir:
fbau 4 Set 2006 #23 ... De referir que o "babete" era por motivos de extra broa, pelo excesso de bebida.
CoLT 4 Set 2006 #24 Morena disse: Paraujo e Tigas Olha q LINDOS!!!!!!!:rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... vcs têm de ter cuidado... as pessoas começam a desconfiar.. em 2 fotos no mesmo tópico, estão agarradinhos... AHAHAHAH é o Egas e o Becas... AHAHHHAHAHA :rir: :rir:
Morena disse: Paraujo e Tigas Olha q LINDOS!!!!!!!:rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... vcs têm de ter cuidado... as pessoas começam a desconfiar.. em 2 fotos no mesmo tópico, estão agarradinhos... AHAHAHAH é o Egas e o Becas... AHAHHHAHAHA :rir: :rir:
P paraujo 4 Set 2006 #25 Colt tou a ver ke andas com saudades de dormir cmg..... o tigas tem uma peida melhor ke a tua
CoLT 4 Set 2006 #26 paraujo disse: Colt tou a ver ke andas com saudades de dormir cmg..... o tigas tem uma peida melhor ke a tua Clique para expandir... mas haverá alguém ke tenha saudades de dormir contigo ?! nem o meu Snoopy... :rir: a diferença é ke a do Tigas tem utilização frequente e a minha não... :rir:
paraujo disse: Colt tou a ver ke andas com saudades de dormir cmg..... o tigas tem uma peida melhor ke a tua Clique para expandir... mas haverá alguém ke tenha saudades de dormir contigo ?! nem o meu Snoopy... :rir: a diferença é ke a do Tigas tem utilização frequente e a minha não... :rir:
blue_GTTDI 6 Set 2006 #28 Voces e as peidas... RAUFFFF.. tanta inveja.. se n as estragarem n haverá, por certo, problemas.. loOOl. .|. Pro ano há mais..
Voces e as peidas... RAUFFFF.. tanta inveja.. se n as estragarem n haverá, por certo, problemas.. loOOl. .|. Pro ano há mais..
Tigas 9 Set 2006 #29 Isto é so inveja... Mas não sou eu que anda a levar injecção de "Penis"ulina no cuzito... não sou não LLLOOOLLL :finga: :finga: :finga:
Isto é so inveja... Mas não sou eu que anda a levar injecção de "Penis"ulina no cuzito... não sou não LLLOOOLLL :finga: :finga: :finga:
CoLT 9 Set 2006 #30 Tigas disse: Isto é so inveja... Mas não sou eu que anda a levar injecção de "Penis"ulina no cuzito... não sou não LLLOOOLLL :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... oláaaaaaaaaa.. eu tb ñ sou, injecções não são cmg... PARAUJO ?! isso são carências sexuais ??! :rir:
Tigas disse: Isto é so inveja... Mas não sou eu que anda a levar injecção de "Penis"ulina no cuzito... não sou não LLLOOOLLL :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... oláaaaaaaaaa.. eu tb ñ sou, injecções não são cmg... PARAUJO ?! isso são carências sexuais ??! :rir:
P paraujo 18 Set 2006 #32 CoLT disse: oláaaaaaaaaa.. eu tb ñ sou, injecções não são cmg... PARAUJO ?! isso são carências sexuais ??! :rir: Clique para expandir... Eu kanto tiver ctg dps conto kais sao as minha carencias sexuais.... dps n digas ke doi mt
CoLT disse: oláaaaaaaaaa.. eu tb ñ sou, injecções não são cmg... PARAUJO ?! isso são carências sexuais ??! :rir: Clique para expandir... Eu kanto tiver ctg dps conto kais sao as minha carencias sexuais.... dps n digas ke doi mt