Fotos BRAGA TUNING SHOW 2007

Eu posso responder a tua pergunta, se essa TDi 130 que estas a falar for uma que tinha letras laranja de lado, sim foi akela 6k2 que ficou a frente da 130... tava com um andamento a 6k2....:eek:.....mas a tua ja se sabe como é.... vejo-a todos meses e...:clap:...

abraço

Obrigado, na ultima noite não correu muito bem, mas são aguas passadas, a 90 tá de novo em forma e pronta para seguir.
Devo ter feito confusão, pensei que fosse a 6L com a matricula TG e as jantes 16 Sport pintadas em preto que correu ao lado da 6K2, acho que essa tb dizia Auto Maluqueira e tava com um ronco bem forte.

Boas, a tdi130 é de um amigo meu de santarem, que por acaso foi preparada na auto maluqueira ;)

O rapaz de Santarem da 6L, arranquei com ele no ano passado, e sem duvida que a 130 dele estava bem mais agressiva (pelo menos de ronco) do que ano passado, e cheguei a dizer-lho ao passar por ele, e o proprio confirmou.
Acho que foram as 6L´s que mais rateres davam no corte que vi até hoje, juntamente com a do Helio da ART SPORT quando tinha o escape de lado.
Como eu já disse, a Classe +1700Td foi a que mais evoluiu a nivel de potencias nos ultimos tempos, e as IBIZAS estão de cada vez mais fortes, hoje fazer 220cv/250cv numa 6L, é "facil", e os resultados aparecem logo nos tempos efectuados. Resta me a vantagem do peso por enquanto e uma boa saida para manter a 90 ao nivel das 6L´s, e os toques dos mestres Hugo/Sergio (IAC) e do MPF (VC).

Um Abraço a todos.
 
Obrigado, na ultima noite não correu muito bem, mas são aguas passadas, a 90 tá de novo em forma e pronta para seguir.
Devo ter feito confusão, pensei que fosse a 6L com a matricula TG e as jantes 16 Sport pintadas em preto que correu ao lado da 6K2, acho que essa tb dizia Auto Maluqueira e tava com um ronco bem forte.



O rapaz de Santarem da 6L, arranquei com ele no ano passado, e sem duvida que a 130 dele estava bem mais agressiva (pelo menos de ronco) do que ano passado, e cheguei a dizer-lho ao passar por ele, e o proprio confirmou.
Acho que foram as 6L´s que mais rateres davam no corte que vi até hoje, juntamente com a do Helio da ART SPORT quando tinha o escape de lado.
Como eu já disse, a Classe +1700Td foi a que mais evoluiu a nivel de potencias nos ultimos tempos, e as IBIZAS estão de cada vez mais fortes, hoje fazer 220cv/250cv numa 6L, é "facil", e os resultados aparecem logo nos tempos efectuados. Resta me a vantagem do peso por enquanto e uma boa saida para manter a 90 ao nivel das 6L´s, e os toques dos mestres Hugo/Sergio (IAC) e do MPF (VC).

Um Abraço a todos.
mas a tua é akela makina ele tirou o 3 lugar e é a primeira vez k faz uma prova de arranke na ibiza:finga::finga:
 
Sam,
tenho visto muitas vezes esta ibiza RZ na trofa................. tá mesmo muito fixe.... ao vivo tá demais...... de que zona da trofa é ele?

As vezes tb passo por ti? a tua é facil de reconhecer, só aquele IC na frente diz tudo....LOLLLLL

Abraços.
 
Obrigado, na ultima noite não correu muito bem, mas são aguas passadas, a 90 tá de novo em forma e pronta para seguir.
Devo ter feito confusão, pensei que fosse a 6L com a matricula TG e as jantes 16 Sport pintadas em preto que correu ao lado da 6K2, acho que essa tb dizia Auto Maluqueira e tava com um ronco bem forte.



O rapaz de Santarem da 6L, arranquei com ele no ano passado, e sem duvida que a 130 dele estava bem mais agressiva (pelo menos de ronco) do que ano passado, e cheguei a dizer-lho ao passar por ele, e o proprio confirmou.
Acho que foram as 6L´s que mais rateres davam no corte que vi até hoje, juntamente com a do Helio da ART SPORT quando tinha o escape de lado.
Como eu já disse, a Classe +1700Td foi a que mais evoluiu a nivel de potencias nos ultimos tempos, e as IBIZAS estão de cada vez mais fortes, hoje fazer 220cv/250cv numa 6L, é "facil", e os resultados aparecem logo nos tempos efectuados. Resta me a vantagem do peso por enquanto e uma boa saida para manter a 90 ao nivel das 6L´s, e os toques dos mestres Hugo/Sergio (IAC) e do MPF (VC).

Um Abraço a todos.


Até parece que a tua está fraquinha....lolololol.....!!!!!!!!
Tu vais dentro do carro já nem te apercebes da velocidade que atinjes tão rápido.....heheheheh...!!!!

Mete a cx do 110,no teu e dps diz-me se não fazes ainda melhor,e mais não digo....:whistle:



O 205xad tinha outro motor e bem mais potente,acho que devia de entrar na classe de prototipos...,daqui a pouco ainda apareçe aí um Seat Arosa com um motor 1.9tdi,a dar cartas ao 205,de qualquer forma não foi preciso,o RTDI tratou disso.....
 
Last edited:
Boas

Tempos da Classe +1700TD :

Só aparece o melhor dos dois tempos,e a melhor Vmax na segunda coluna :

13.82s com perto de 30ºc de calor, no meu segundo arranque fiz 13.959s(foi me dito logo na hora), e a sensação que eu tinha era que o meu 1º tinha corrido melhor, e não me enganei desta vez.



PIPE: essa questão dos motores, acho que, quem tem um motor +1700TD seja num mini ou numa DODGE RAM, vai correr na classe de acordo com a sua motorização e isso independentemente do peso para o qual não classe definida( tipo Classe1 :-900kg e +1700 TD / Classe 2 : +900kg e +1700TD etc..)
Quem tem peso nos carros que o tire, quem não tem cavalos que os meta.

Um Abraço a todos.

Um Abraço.
 
Boas

Tempos da Classe +1700TD :

Só aparece o melhor dos dois tempos,e a melhor Vmax na segunda coluna :

13.82s com perto de 30ºc de calor, no meu segundo arranque fiz 13.959s(foi me dito logo na hora), e a sensação que eu tinha era que o meu 1º tinha corrido melhor, e não me enganei desta vez.



PIPE: essa questão dos motores, acho que, quem tem um motor +1700TD seja num mini ou numa DODGE RAM, vai correr na classe de acordo com a sua motorização e isso independentemente do peso para o qual não classe definida( tipo Classe1 :-900kg e +1700 TD / Classe 2 : +900kg e +1700TD etc..)
Quem tem peso nos carros que o tire, quem não tem cavalos que os meta.

Um Abraço a todos.

Um Abraço.


Tás a fazer confusão...!!!!!!

A minha critica vai para quem tem outros motores não pertencentes ao carro em questão,mas isto são tudo opiniões....
Acho que não devia ser assim,isto não se passa só nos fumarentos....
Tenho informações que existiam vários carros com motores de outros e dou-te exemplos....
Suzuki swift 1.3 com motor B16 do Honda Crx.
Alguns Hondas...a participar na classe 1.600 com motores do integra lá dentro,portanto não axo isso leal....

E digo-te mais,para mim tira a piada toda pois o engraçado está alterar um bloco de origem de maneira que fique mais rápido que os outros,ou mesmo tirar-lhe peso,e não colocar outra carroçaria de outro veiculo.....

Mas enfim,não sou eu que mando e nesta cena dos arranques é mais que obvio que ninguem quer perder,e até gostam mt de surpreender,não fosse isto uma competição,ao qual já estou mais que habituado de outro desporto....!!!!!!!!!:redcard:
 
Tás a fazer confusão...!!!!!!

A minha critica vai para quem tem outros motores não pertencentes ao carro em questão,mas isto são tudo opiniões....
Acho que não devia ser assim,isto não se passa só nos fumarentos....
Tenho informações que existiam vários carros com motores de outros e dou-te exemplos....
Suzuki swift 1.3 com motor B16 do Honda Crx.
Alguns Hondas...a participar na classe 1.600 com motores do integra lá dentro,portanto não axo isso leal....

E digo-te mais,para mim tira a piada toda pois o engraçado está alterar um bloco de origem de maneira que fique mais rápido que os outros,ou mesmo tirar-lhe peso,e não colocar outra carroçaria de outro veiculo.....

Mas enfim,não sou eu que mando e nesta cena dos arranques é mais que obvio que ninguem quer perder,e até gostam mt de surpreender,não fosse isto uma competição,ao qual já estou mais que habituado de outro desporto....!!!!!!!!!:redcard:

de acordo...:clap:
 
Tás a fazer confusão...!!!!!!

A minha critica vai para quem tem outros motores não pertencentes ao carro em questão,mas isto são tudo opiniões....
Acho que não devia ser assim,isto não se passa só nos fumarentos....
Tenho informações que existiam vários carros com motores de outros e dou-te exemplos....
Suzuki swift 1.3 com motor B16 do Honda Crx.
Alguns Hondas...a participar na classe 1.600 com motores do integra lá dentro,portanto não axo isso leal....

E digo-te mais,para mim tira a piada toda pois o engraçado está alterar um bloco de origem de maneira que fique mais rápido que os outros,ou mesmo tirar-lhe peso,e não colocar outra carroçaria de outro veiculo.....

Mas enfim,não sou eu que mando e nesta cena dos arranques é mais que obvio que ninguem quer perder,e até gostam mt de surpreender,não fosse isto uma competição,ao qual já estou mais que habituado de outro desporto....!!!!!!!!!:redcard:

mai nd! eu tb tou de acordo!
 
Tás a fazer confusão...!!!!!!

A minha critica vai para quem tem outros motores não pertencentes ao carro em questão,mas isto são tudo opiniões....
Acho que não devia ser assim,isto não se passa só nos fumarentos....
Tenho informações que existiam vários carros com motores de outros e dou-te exemplos....
Suzuki swift 1.3 com motor B16 do Honda Crx.
Alguns Hondas...a participar na classe 1.600 com motores do integra lá dentro,portanto não axo isso leal....

E digo-te mais,para mim tira a piada toda pois o engraçado está alterar um bloco de origem de maneira que fique mais rápido que os outros,ou mesmo tirar-lhe peso,e não colocar outra carroçaria de outro veiculo.....

Mas enfim,não sou eu que mando e nesta cena dos arranques é mais que obvio que ninguem quer perder,e até gostam mt de surpreender,não fosse isto uma competição,ao qual já estou mais que habituado de outro desporto....!!!!!!!!!:redcard:


Boas

Não há confusões, eu que eu quis dizer, foi o seguinte :
Se tiveres um Seat Arosa por exemplo, com o Motor 1.9 TDI com 225cv e entrar na classe +1700 TD, para mim não há stress nenhum, é um carro que na base tem um 1.4TDI, mas corre na classe certa visto que tem um motor 1900.
O Swift a que te referes corre na classe certa dos 1500 / 1700 cc gasolina (no campeonato e acho que na concentração tb).
Isto é tudo uma questão de consciencia, cada um sabe o que tem debaixo do capot, na hora de fazer a inscrição, uns vão pelo livrete e outros vão pelo motor que tem na realidade.
Eu gostava imenso de ver por exemplo um Arosa com um motor igual ao meu e com menos 350kg do que a minha 90, a correr na classe +1700TD. Acho que o segundo 12 em 400m não eram nada de outro mundo.

Um Abraço.
 
Pois é ibizas_rtdi,mas um suzuki swift com um motor de um Honda???
Epah,isso a meu vêr não é mt correcto,e em relação ao Arosa,continuo a dizer que por exemplo se existissem 10 arosas a correr no campeonato de acelaração,o que é que os ibizas iam lá fazer???

Temos que vêr que assim aparecem cada vez menos pessoas para concorrer neste tipo de provas,nomeadamente sabendo nós,que grande parte dos carros participantes,são carros que são utilizados no dia a dia....
Sabes bem que grande parte da malta,não arrisca quando vê que não tem a minima das hipoteses,e eu penso que não é isso que se quer.......ou achas que as coisas renhidas não são mais engraçadas?

É só a minha opinião,cumps....;)
 
Pois é ibizas_rtdi,mas um suzuki swift com um motor de um Honda???
Epah,isso a meu vêr não é mt correcto,e em relação ao Arosa,continuo a dizer que por exemplo se existissem 10 arosas a correr no campeonato de acelaração,o que é que os ibizas iam lá fazer???

Temos que vêr que assim aparecem cada vez menos pessoas para concorrer neste tipo de provas,nomeadamente sabendo nós,que grande parte dos carros participantes,são carros que são utilizados no dia a dia....
Sabes bem que grande parte da malta,não arrisca quando vê que não tem a minima das hipoteses,e eu penso que não é isso que se quer.......ou achas que as coisas renhidas não são mais engraçadas?

É só a minha opinião,cumps....;)

nem mais estou de acordo, se bem que o RTDI tambem tem a sua razao, eu por muito que a minha vermelhinha esteja forte nao tenho vida para a maior parte que lá vai,(simples, fora repro forte, nao tenho mais nada de momento) não é pelo o arranque mas sim depois dos 200metros, a minha ibiza anda todos os dias na estrada a dar cartadas e quando participo numa prova de arranque é como ele está, nao vou a contar com o peso a mais, se bem que sei que faz diferença, eu dou valor às preparaçoes que por aí andam, mas tambem dou valor a quem muito proximo anda de stock e da dores de cabeça a muita gente, para mim é correr como estiver, não vou a contar levar 3 litros no deposito só para os arranques (PESO) só um banco de condutor e o mais leve possivel, um ( balde lol:rir:) e desmontar a mala toda, quem assim vai não é de ignorar aliás até fazem bem uns seg a menos é sempre bom, mas se perderem enfim, agora eu pessoalmente dou valor ao carro que anda todos os dias e como anda na estrada corre, quem tira peso etc etc cada um faz o que pode, para mim para já não me interessa, mas no dia que interessar, bem desconfio que aparece uma ibiza com a frente quase toda em carbono e mala nos 400metros e aí nem arosas:rir::rir:
à que dar valor a todas as preparaçoes, eu dou mais valor aos honestos que nem são todos, a do rtdi não é por ser 90cv que isso para mim é treta não existe:rir::rir: só de livrete, mas é uma 90 do poder ou 2... e muitos :rir: dá cartadas é assim que ele quer com peso ou sem peso e anda, problemas como todos certamente e deve atingir os objectivos dele;)
 
Last edited:
Back
Top