Fotos 2ª Maxi Tuning Show - Santarém 8 e 9 Julho 2006

WondeRBoYGT disse:
acredita k s tivesses visto isto...



ja pensavas 2xs... lol belo evo ne? :D

e isto nao é nada... as "porcas lavadoras d automoveis" eram BBBBBBBEEEEEEEEEEMMMMMMMMM melhores... hihihi


Epá, até me engasgei agora, na se faz isto, tava a beber água!:mad:

(Agora a questão permanece, isso pode ser rabo de gajo!Não tens ai mais audiovisuais que retirem as dúvidas?!:p )
 
GT_Bruno_TDI disse:
azeite_galo_normal_small.jpg
azeite_galo_normal_small.jpg
azeite_galo_normal_small.jpg
azeite_galo_normal_small.jpg
azeite_galo_normal_small.jpg
azeite_galo_normal_small.jpg
azeite_galo_normal_small.jpg
azeite_galo_normal_small.jpg
azeite_galo_normal_small.jpg


A cantar desde 1800 e tal ... :weedman: :weedman: :weedman:
1819 p/ser exacto :weedman:
 
Estes dois foram os que levaram a taça do Azeite e da Roncadeira:
image150br.jpg


São patrocinados pela Norauto do Almada forum :D

Epa desses 2, pelo menos da minha mao , nunca vao fazer as figuras tristes que sao alguns dos carros que por ai aparecem.
E por acaso nao sao patrocionados mas se fossem sei bem o que fazia com os €€ do patrocinio.:twisted:
 
Last edited:
Já vi que não perdio nada e não ter lá ido!!

Cada vez as concentrações em Portugal estão mais Xunings!!
Daí eu já ter desistido de ir a Concentrações!!

Porque será que o Pessoal não compra ibizas para meter ailerons da nasa, jantes que rodam qd o carro está parado e por ai fora?!?

Resposta: Porque quem tem gostos assim não tem gosto suficiente para comprar um Ibiza!! :rir: :rir:
Graças a Deus que os Xunings ainda não se lembraram de assassinar um Ibiza daquela maneira!!
 
So digo k do k vi, este carro foi o k me deixou mais babado...



tava simplesmente brutal... so keria akelas jantes no meu leon hehe jante 20" meus amigos... ah pois é...


o poprietario chama-se Ze leite, é dono da famosa marca de bicicletas ETIEL... esse carro foi todo desenhado e feito por ele alem de t$mpo tem muito talento....CARTUN CLUB Rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socio nº4 com muito orgulho:clap: :clap: :clap: :clap:
 
Wrong... 1918 ;)

Funny, acho que o carro foi desenhado pela PiripiriFarinha! Pelo menos é o que diz de lado :whistle:

tu percebes bem o que quero dizer!

se reparares bem os xokes k ele tem nao sao de origem e so ele é k tem o molde ou seja foi ele que os fez o som tb etc,etc,etc.....
 
ui meu deus...

este topico escorrega que nem um mimo!


vários viva para a maxitónig..ups..maxituuuuuning

aquele Alfazinho no estacionamento..ai ai ..

quéééééé isto!? LOL LOL LOL LOL LOL LOL
ké tapète?
090720060332nd.jpg



Existe 2 ou 3 carros de jeito..os restantes...dou os parabens aos donos por conseguirem tornar o Azeite Galinha cada x mais conhecido internacionalmente! Lol
 
ui meu deus...

este topico escorrega que nem um mimo!


vários viva para a maxitónig..ups..maxituuuuuning

aquele Alfazinho no estacionamento..ai ai ..

quéééééé isto!? LOL LOL LOL LOL LOL LOL
ké tapète?
090720060332nd.jpg



Existe 2 ou 3 carros de jeito..os restantes...dou os parabens aos donos por conseguirem tornar o Azeite Galinha cada x mais conhecido internacionalmente! Lol

Isto era um 6k?
 
Back
Top