nOnE Administrador Membro do Staff 12 Jun 2018 #24 minha humilde contribuição ! tentei um dia vou comprar uma maquina de fotografar à homem
Agostinho VH 12 Jun 2018 #25 nOnE disse: minha humilde contribuição ! tentei um dia vou comprar uma maquina de fotografar à homem Clique para expandir... Muito obrigado amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE disse: minha humilde contribuição ! tentei um dia vou comprar uma maquina de fotografar à homem Clique para expandir... Muito obrigado amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Agostinho VH 14 Jun 2018 #30 nOnE disse: 14ºaniversário Clique para expandir... Muito bom, era porreiro era com mais algumas fotos amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE disse: 14ºaniversário Clique para expandir... Muito bom, era porreiro era com mais algumas fotos amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE Administrador Membro do Staff 15 Jun 2018 #31 pois era mas não há mais. . . e com vídeos tb dava mais piada. mas esta um pouco do dia! uma lembrança
pois era mas não há mais. . . e com vídeos tb dava mais piada. mas esta um pouco do dia! uma lembrança
Agostinho VH 16 Jun 2018 #33 nOnE disse: pois era mas não há mais. . . e com vídeos tb dava mais piada. mas esta um pouco do dia! uma lembrança Clique para expandir... É verdade amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE disse: pois era mas não há mais. . . e com vídeos tb dava mais piada. mas esta um pouco do dia! uma lembrança Clique para expandir... É verdade amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
gcerq 2 Jul 2018 #37 Pedro Sport, a tua máquina está simples mas impecável! Tens travagem 312mm? Cupra?
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 4 Jul 2018 #39 gcerq disse: Pedro Sport, a tua máquina está simples mas impecável! Tens travagem 312mm? Cupra? Clique para expandir... Obrigado rapaz! Tenho travagem 312 mas não é Cupra, é proveniente dum TT!
gcerq disse: Pedro Sport, a tua máquina está simples mas impecável! Tens travagem 312mm? Cupra? Clique para expandir... Obrigado rapaz! Tenho travagem 312 mas não é Cupra, é proveniente dum TT!