Pedro Sport Administrador Membro do Staff 11 Mai 2017 #21 TuCa disse: já que apagaste a matricula, não dava para apagar os mosquitos? xD Clique para expandir... x2!
TuCa disse: já que apagaste a matricula, não dava para apagar os mosquitos? xD Clique para expandir... x2!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 11 Mai 2017 #22 Helder Silva FZ disse: Espero numa proxima estar presente , siga com isto... Parabens aos organizadores Clique para expandir... Também espero que sim. Em nosso nome obrigado. A verdade é que estamos todos de Parabéns.
Helder Silva FZ disse: Espero numa proxima estar presente , siga com isto... Parabens aos organizadores Clique para expandir... Também espero que sim. Em nosso nome obrigado. A verdade é que estamos todos de Parabéns.
Camaleão_Ibiza 12 Mai 2017 #23 Hugo Costa22 disse: não uso essas modernices Clique para expandir... Uma modernice que ja tem 10 anos ahah :rir: Ok. Depois tens de me enviar pm com morada e telefone
Hugo Costa22 disse: não uso essas modernices Clique para expandir... Uma modernice que ja tem 10 anos ahah :rir: Ok. Depois tens de me enviar pm com morada e telefone
A afmafm 12 Mai 2017 #24 Espero que tenha corrido tudo bem. Pelas fotos verifico que os Ibizas são quase todos de 3 portas, e esta hein!!! Eu quando andei para comprar um carro novo os vendedores diziam, carros de 3 portas não se vendem. Bem, tive que comprar um Ibiza!
Espero que tenha corrido tudo bem. Pelas fotos verifico que os Ibizas são quase todos de 3 portas, e esta hein!!! Eu quando andei para comprar um carro novo os vendedores diziam, carros de 3 portas não se vendem. Bem, tive que comprar um Ibiza!
Martins SDI 12 Mai 2017 #25 Grande parte dos projectos aqui do fórum são carros comerciais, daí as 3 portas.