Alexandre 31 Out 2008 #22 djrek disse: quando tirar enviot amigo Clique para expandir... Cá a aguardo :clap:
Alexandre 31 Out 2008 #23 DIM disse: É mesmo de ficar babado :drool::drool::drool: Até já estou a tratar do envio da Foto do Mês Novembro Abraço Clique para expandir... e já a recebi por cá
DIM disse: É mesmo de ficar babado :drool::drool::drool: Até já estou a tratar do envio da Foto do Mês Novembro Abraço Clique para expandir... e já a recebi por cá
Alexandre 2 Nov 2008 #26 CoelhoBonito disse: ja enviei a minha...cumprimentos Clique para expandir... Adicionada
Alexandre 2 Nov 2008 #27 Ana_VM disse: ja enviei a foto da makina Clique para expandir... Temos de falar sobre a tua foto
Alexandre 2 Nov 2008 #28 Pessoal já tenho uma dúzia delas :weedman: E muito bonitas :whistle: Os Ibizas é que fazem as fotos bonitas :weedman:
Pessoal já tenho uma dúzia delas :weedman: E muito bonitas :whistle: Os Ibizas é que fazem as fotos bonitas :weedman:
CoelhoBonito 2 Nov 2008 #29 mandei-te mail com o meu nick ( que é este) referente á foto do meu ibiza. abraço
Alexandre 3 Nov 2008 #30 CoelhoBonito disse: mandei-te mail com o meu nick ( que é este) referente á foto do meu ibiza. abraço Clique para expandir... Ya thanks e boa sorte Vou agora ver o mail que já aqui tenho mais umas 4 fotografias :whistle:
CoelhoBonito disse: mandei-te mail com o meu nick ( que é este) referente á foto do meu ibiza. abraço Clique para expandir... Ya thanks e boa sorte Vou agora ver o mail que já aqui tenho mais umas 4 fotografias :whistle:
DIM 4 Nov 2008 #33 Alexandre disse: Neste momento tenho 17 fotografias :clap::brilho: Clique para expandir... Muito bem, já só faltam 12... :claque: Abraço PS: Alex, mandei novo mail, acho que já reparas-te
Alexandre disse: Neste momento tenho 17 fotografias :clap::brilho: Clique para expandir... Muito bem, já só faltam 12... :claque: Abraço PS: Alex, mandei novo mail, acho que já reparas-te
Alexandre 4 Nov 2008 #34 DIM disse: Muito bem, já só faltam 12... :claque: Abraço PS: Alex, mandei novo mail, acho que já reparas-te Clique para expandir... Sim senhor já substitui Eu respondi-te
DIM disse: Muito bem, já só faltam 12... :claque: Abraço PS: Alex, mandei novo mail, acho que já reparas-te Clique para expandir... Sim senhor já substitui Eu respondi-te
SaM98 4 Nov 2008 #35 Ouvi dizer que anda por ai uma foto BRUTAL, prai com 5000 CV, confirma-se Alexandre? Abraço
MonaSport 4 Nov 2008 #36 Ze ja te mandei foto... se o tamanho for pequeno demais, da ai um jeitinho, lo0ol... boa sorte aos participantes...
Ze ja te mandei foto... se o tamanho for pequeno demais, da ai um jeitinho, lo0ol... boa sorte aos participantes...
Alexandre 5 Nov 2008 #37 SaM98 disse: Ouvi dizer que anda por ai uma foto BRUTAL, prai com 5000 CV, confirma-se Alexandre? Abraço Clique para expandir... Confirmadissimo :weedman:
SaM98 disse: Ouvi dizer que anda por ai uma foto BRUTAL, prai com 5000 CV, confirma-se Alexandre? Abraço Clique para expandir... Confirmadissimo :weedman:
Alexandre 5 Nov 2008 #38 Gonçalo Aparício disse: Ze ja te mandei foto... se o tamanho for pequeno demais, da ai um jeitinho, lo0ol... boa sorte aos participantes... Clique para expandir... Eu dou um jeitinho Quando me apanhares no msn mete conversa para veres como fica
Gonçalo Aparício disse: Ze ja te mandei foto... se o tamanho for pequeno demais, da ai um jeitinho, lo0ol... boa sorte aos participantes... Clique para expandir... Eu dou um jeitinho Quando me apanhares no msn mete conversa para veres como fica