myself 20 Set 2012 #22 Loukuras_B disse: Em 6K2 ficam um must Clique para expandir... x 2 se fosse agora tinha feito força para arranjar umas dessas em vez das cupra do 6k
Loukuras_B disse: Em 6K2 ficam um must Clique para expandir... x 2 se fosse agora tinha feito força para arranjar umas dessas em vez das cupra do 6k
RicardoZE 21 Set 2012 #24 Marco Novais disse: Mas diferente eram umas 16" de Ferro alargadas e em Branco! Clique para expandir... isso é o que eu vou fazer a minha 6L amigo alargar as minhas jantes de ferro 16" e pinta-las
Marco Novais disse: Mas diferente eram umas 16" de Ferro alargadas e em Branco! Clique para expandir... isso é o que eu vou fazer a minha 6L amigo alargar as minhas jantes de ferro 16" e pinta-las
Insuelas 21 Set 2012 #25 Marco Novais disse: São em 17'' mas são as OEM que mais gosto! As OZ Racing Seat Sport. . . Ficam TOP. Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... mesmo muito bonitas
Marco Novais disse: São em 17'' mas são as OEM que mais gosto! As OZ Racing Seat Sport. . . Ficam TOP. Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... mesmo muito bonitas