Forras das Portas ( 6k2 )

Boas.

Tenho uma dúvida.

Como é que são as forras das portas? Esta pergunta em relação a..

São descoladas da porta? Do tipo como se podesse existir ar entre os ferros da porta e a forra ou é tudo colado?

Estive a ver um 6k2 assim mas o senhor disse que já tinha ido a um estofador e melhor que aquilo não dava e estranhei, pois nunca vi nenhum carro assim com umas forras de origem..
 
Hum..

Se alguêm tiver e poder meter aqui umas fotos mais próximas de maneira a dar para preceber agradecia. :)
 
boas nunes!

poderias-t explicar 1 bocado mlhr?!

mx a forra leva algumas molas e tem prai 3 ou 4 parafusos, tens d tirar os dois plasticos (onde seguras para fexar a porta e tb onde tem a cena para abrir)

espero ter ajudado
 
A única maneira que eu tenho para explicar melhor só mesmo..

Já alguma vez viste um tecto de um carro descolado? Parece que forma um saco com ar lá dentro..

É ao que eu me estou a referir mas numa porta..

Só sei explicar desta maneira :(
 
o meu tava a descolar nesta zona! utilizei cola de contacto e voltei a por c/o d orige :D


image by google
o teu tb e aki ou e o tecido td k ta a descolar??
e k entre o pano e o plastico tem 1a espuma fina e normalmente e a espuma k resga
 
Eu ainda não tenho carro.

Eu andei foi a ver um que tinha esse pano completamente descolado, tudo solto..

Desde a zona que tu seleccionas-te até á margem esquerda da forra, tudo solto tanto na porta da esquerda como na direito e o dono do carro disse que era assim e que já tinha ido a um estofador e que aquilo nao ficava melhor.

Ou seja disse que as forras tinham uma bolsa de ar lá dentro..
 
Back
Top