Formaçao

Alguem ja fez algum curso na Master D? Estão a iniciar cursos para Admissão de praças da GNR.
Será fiavel ou um barrete?

abc
.
 
Alguem ja fez algum curso na Master D? Estão a iniciar cursos para Admissão de praças da GNR.
Será fiavel ou um barrete?

abc
.

O que te deve ensinar deve ser como responder a uma qualquer entrevista de emprego, os testes de conhecimento para a GNR são de fácil acesso,depois é só estudar.

Agora tudo depende do preço.

Abraço,
 
O que te deve ensinar deve ser como responder a uma qualquer entrevista de emprego, os testes de conhecimento para a GNR são de fácil acesso,depois é só estudar.

Agora tudo depende do preço.

Abraço,


o que me deixa de pé atras e o facto de dar por exemplo 2000€ (n sei valores) mas por exemplo não conseguir entrar para a GNR e fico a arder podia ser que alguem se tivesse inscrito precisava de feedback

abraço
 
O que me disseram a mim foi que Master D é para esquecer..
Fui uma vez a uma entrevista deles e levei uma lavagem ao cérebro..
Não me metia nisso..
 
Se queres entrar na GNR o melhor que tens a fazer é estudar muito bem o teste modelo que eles fornecem e das respostas que eles dão construir possíveis perguntas. Fiz o ano passado os testes e o teste modelo tinha a maioria das respostas à prova escrita.
 
Se queres entrar na GNR o melhor que tens a fazer é estudar muito bem o teste modelo que eles fornecem e das respostas que eles dão construir possíveis perguntas. Fiz o ano passado os testes e o teste modelo tinha a maioria das respostas à prova escrita.

tinha entrevista hoje no Porto mas o feedback que encontrei na net dava a entender que ia levar lavagem e cancelei tudo com o gajo.... onde consigo o teste modelo?

abraço
 
Acho que ainda não percebi bem, inventaram um curso de preparação de admissão para praças da GNR??LOL, ok, vou tirar o CAP e dar umas aulas para pessoal que queira ir para a FAP, 1000€ , preço azul. XD
 
Back
Top